Real Madrid busca chegar a acordo com Palmeiras por Endrick até o fim do ano

6/12/2022 16:00

Real Madrid busca chegar a acordo com Palmeiras por Endrick até o fim do ano

O valor da cláusula de rescisão do contrato de Endrick, fixada em 60 milhões de euros

Real Madrid busca chegar a acordo com Palmeiras por Endrick até o fim do ano

Jovem jogador do Palmeiras de apenas 16 anos, Endrick segue movimentando o mercado da bola. O Real Madrid busca chegar a um acordo pelo atacante até o fim do ano, de acordo com informações reveladas pelo jornalista Fabrizio Romano no Twitter.



O valor da cláusula de rescisão do contrato de Endrick, fixada em 60 milhões de euros (R$ 330,6 milhões), está sendo discutida pelos clubes. Além do Real Madrid, Chelsea e Paris Saint-Germain ainda estão de olho no jovem formado nas categorias de base do Palmeiras.

Vale lembrar que, neste ano, após completar 16 anos, Endrick assinou o primeiro contrato profissional com o Palmeiras, válido até 2025. O jogador, mesmo se for vendido em breve, ficará no Verdão pelo menos até completar 18 anos (julho de 2024), como manda a legislação brasileira.





Endrick estreou pelo time profissional do Palmeiras na partida diante do Coritiba, válida pela 30ª rodada do Brasileiro. Ao todo, o atacante participou de sete jogos, sendo três como titular, e balançou as redes três vezes, duas contra o Athletico-PR e uma no Fortaleza.



Endrick, Real Madrid, Copinha







2112 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade