Após estrear na Copa, Weverton agradece Abel Ferreira, do Palmeiras: 'Sou grato a ele por estar aqui hoje'

6/12/2022 16:49

Após estrear na Copa, Weverton agradece Abel Ferreira, do Palmeiras: 'Sou grato a ele por estar aqui hoje'

Goleiro palmeirense entrou no duelo entre Brasil e Coreia do Sul, pelas oitavas de final

Após estrear na Copa, Weverton agradece Abel Ferreira, do Palmeiras: 'Sou grato a ele por estar aqui hoje'

O goleiro Weverton, do Palmeiras, tem motivos para comemorar. Ele estrou na Copa do Mundo no duelo em que o Brasil venceu a Coreia do Sul por 4 a 1 e garantiu vaga nas quartas de final do Mundial.



O arqueiro concendeu entrevista ao jornal Record, de Portugal, e elogiou o treinador do Verdão, Abel Ferreira. Segundo Weverton, o português é um dos responsáveis pela sua grande fase e, consequentemente, convocação pela Seleção Brasileira.

- Todas as performances (coletivas e individuais), todos os títulos que conquistámos juntos me proporcionaram estar aqui hoje no Mundial. Estou feliz por essa oportunidade que eu tive, por poder aprender com ele, é um cara muito acima da média, é, de fato, um professor - disse Weverton.



- É aquele que ensina, que mostra, que tem palavras de conforto e carinho para todos. Estamos muito satisfeitos com o trabalho dele, sou grato também a ele por estar aqui hoje. Quero aproveitar para mandar um abraço também, é um momento histórico para mim e para todos os meus companheiros - completou.


1935 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade