Palmeiras fecha contrato profissional com joia da base

7/12/2022 15:19

Palmeiras fecha contrato profissional com joia da base

Verdão tem dado a atenção às categorias de base se resguardando de possíveis investidas do Velho Continente

Palmeiras fecha contrato profissional com joia da base

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (07) que chegou a um acordo para que o jovem Estêvão, joia das categorias de base, assine seu primeiro contrato profissional com o clube. As bases do acerto foram seladas e a assinatura do contrato sairá em abril de 2023, quando o atleta completará 16 anos, idade mínima para vínculo deste tipo.



“O Palmeiras e os representantes do atacante Estêvão acertaram nesta quarta-feira (7) as bases do primeiro contrato profissional do atleta. O acordo será assinado quando o jogador completar 16 anos”, disse o clube em post nas redes sociais.

Destaque na base do Palmeiras, Estêvão esteve recentemente envolvido em uma tentativa do PSG de contratá-lo junto com Endrick. De acordo com apuração do UOL Esporte, a oferta apresentada pelos franceses atingiu a casa de R$ 430 milhões (80 milhões de euros). A multa rescisória de Endrick, que assinou vínculo profissional recentemente, está na casa de 60 milhões de euros, o que implica na prática que Estêvão foi avaliado em mais de R$ 100 milhões.

Galgando degraus na base do Palmeiras, Estêvão fechou a temporada 2022 com números expressivos no sub-17 palestrino, tendo anotado 23 gols em 34 jogos realizados. Já pelo sub-15 foram quatro jogos oito gols e quatro assistências.



Já no final da temporada, a joia do Verdão chegou a ser elogiada pelo técnico Abel Ferreira, que mostrou estar de olho nos “miúdos” do clube.



“Ultimamente fala-se muito do Endrick, já se falou do Veron e do Danilo. Fiquem atentos aos nomes do Estêvão e do [Luis] Guilherme, vão ouvir falar muito deles também”, disse o português, sinalizando que dará mais espaço aos jovens da base em 2023.

Palmeiras, Base, Estevão, Contrato Profissional,







2466 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Todos canais de tv liberados todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes lançamentos de cinema e séries só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis

Galileu Vitti     

Eu acho o Palmeiras ruim de negociar, como no caso do Veron, muitos jovens promessas foram dadas a preço de bananas, com Barros no comando dessa pasta vai ser só cagadas

Tem que assinar mesmo com essas jóias, tem que tirar vantagens deles e não entregar de graça pra outros times.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade