O goleiro, que tem 19 anos, ainda não faz parte do elenco profissional do Verdão, e a posição já conta com jogadores bem estabelecidos, como Weverton e Marcelo Lomba. No entanto, os dois atacantes podem ser um problema para a comissão técnica palmeirense.
Endrick e Giovani, de 16 e 18 anos, respectivamente, fazem parte do time de cima do Palmeiras. O jovem centroavante foi integrado na reta final desta temporada — tendo já assumido a condição de titular e marcado três gols em sete jogos — enquando o ponta já tinha participado de partidas com os comandados de Abel Ferreira, mas sofreu com lesões em 2022. As contusões de Giovani atrapalharam suas aparições no decorrer do ano.
A dupla faz parte dos planos da comissão técnica do Verdão para 2023, especialmente Endrick. Caso a diretoria alviverde libere os jogadores para o torneio Sub-20, eles perderão parte do Paulistão — que começa no dia 15 de janeiro. Os jovens também podem ser desfalques na Supercopa do Brasil, que será diante do Flamengo, mas ainda não tem data marcada.
Endrick, Supercopa, Paulista, Palmeiras
3156 visitas - Fonte: Lance!