O Palmeiras segue atento ao mercado. No momento, o grande assunto em relação às transferências do Palestra é sobre a venda da joia Endrick, de apenas 16 anos. Por outro lado, sobre reforços existe a expectativa que chegue reforço para 2023.
De acordo com informações apuradas e trazidas em primeira mão pelo jornalista Jorge Nicola, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o Verdão estaria atento ao mercado para buscar uma peça de reposição para uma iminente perda que o elenco do Alviverde Paulista para a temporada de 2023.
A ideia do time seria antecipar a provável saída do Danilo, que é um dos nomes que mais interessa o mercado europeu. O Verdão quer fechar com um reforço para suprir a perda do jovem meio-campista. Vale destacar que o Clube está se movimentando com certa tranquilidade no mercado.
“Uma informação exclusiva para vocês na manhã desta sexta-feira Palmeiras. Está em busca de um volante canhoto no mercado sem informação me foi confidenciada por uma pessoa do próprio Palmeiras com bastante acesso ao técnico Abel Ferreira e com os dirigentes”, informou o jornalista.
Raul Gustavo mais perto do Cruzeiro.
— Jorge Nicola (@jorgenicola) December 9, 2022
Palmeiras no mercado por reforço.
Corinthians quer usar grana de patrocínio por Maycon.
São Paulo contra os gordinhos.
Cuellar tem defensores no Vasco.
Galo: Nacho saindo e Edenílson chegando.
Bota, Lusa, Peixe e mais! https://t.co/3tUkmaTjcv
40428 visitas - Fonte: Bola Vip
Já percebi tudo! A Tia só vende !!! Comprar que é bom, nada!! Esqueçam reforços!!!
Notícia do Gambá Jorge Nicola com certeza é furada. O cara chuta e erra todas
é só nao clicar quando aparece o nome do nicola
Quem escreveu isto?essa merda de reportagem se é que dá pra chamar não falou nada bando de otarios só fazem sensacionalismo de bosta