Agora, para a seleção, só existe um nome: o de Abel Ferreira!

10/12/2022 11:16

Agora, para a seleção, só existe um nome: o de Abel Ferreira!

Agora, para a seleção, só existe um nome: o de Abel Ferreira!

Ainda levaremos uns dias para digerir a ridícula eliminação brasileira diante da Croácia.



Insisto: para mim, o enorme responsável pelo fracasso do Brasil no Qatar se chama Adenor Leonardo Bacchi.

E por diversos motivos!

Tite convocou mal para a Copa e, contra a Croácia, escalou mal, substituiu mal e colocou um beque e um menino assustado para bater pênalti.

Deu no que deu!

Mas, agora, com Tite de saída da CBF, para mim, só existe um nome para assumir o escrete canarinho: o de Abel Ferreira.

Abel já provou no Palmeiras que consegue armar um time extremamente competitivo sem um grande craque.

E isso deve acontecer agora com o nosso selecionado, já que Neymar dificilmente jogará a Copa de 2026.

E, além de tudo, sabe muito bem trabalhar e lançar jovens jogadores, como tem feito lá no Verdão.

E nós temos, sim, uma geração muito interessante surgindo para o próximo Mundial.

Mas nós precisamos de alguém menos cabeça dura que Tite.

E, além disso, um profissional acostumado com enorme pressão.

Bem, e Abel preenche tais requisitos com folga.

Com ele, o Brasil terá alguma chance de hexa em 2026.

Que a CBF tenha bom senso e vá atrás dele urgentemente!

Concorda?


2730 visitas - Fonte: https://www.uol.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jorge Shibata     

ABEL NAAAAO, ele é ruim de maís. DEIXA NO PALMEIRAS !

Alves Guedes     

Ta doido deixa nosso abel em paz nossa seleção é nosso Palmeiras

Edimar Ferreira     

Só Cristo salva. Tragam Jesus para a Seleção!!!

Paulo Fortuna     

nao.chama o jorge jesus

Danilo Souza     

Chama o Jorginho,mano,cuca,Dorival não era o cara do momento,agora que esta desempregado,nem se fala mais. Menos o Abel,ele é do VERDÃO.

acepan acepan     

Lisca Doido já no lugar do Hepa Tite.....kkkk

acepan acepan     

Sai fora ...perdeu mané...o Abel é Palmeiras...deixem o Hepa Tite aí passando vergonha com essa CBF e esse timinho medíocre....aqui é Palmeiras..!!!!

Marley Roberto     

CBF quer o abel? Toma meu ovo!!! Sua ridícula vai pegar vp dos mulambos!

Jose Raimundo     

Abel ferreira é um técnico fraquíssimo, fraco deixa o Abel quieto no Palmeiras!!

Deixem o Abel no Verdão. Claro que se ele for, não vai ter clubismo igual ao Tite. Se o Abel sair, tragam o Gualhardo urgente. Não é do mesmo nivel do Abel, mas é um bom treinador. No Brasil só tem treinador com dor de cotovelo e incapacitados. Levem o Sampiolli pra Seleção, la ele consegue levar o jogador que quiser

Celso Inoue     

Não ! A CBF sempre querendo prejudicar o Verdão e agora pode tirar o olho do Abel ! Se quer ajuda do Verdão , então senta na anaconda de três cabeças do Júlio César .

????? ?????     

Quem disse que so existe Abel Ferreira, o cara para a Selecao Brasileira se chama Guardiolla

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade