Sem espaço no elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira, o meio-campista Matheus Fernandes está sendo emprestado pelo Palmeiras mais uma vez. O jogador de 24 anos vai reforçar o Red Bull Bragantino, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.
“O Red Bull Bragantino acaba de fechar a contratação, por empréstimo, de um jogador do Palmeiras. Trata-se de Matheus Fernandes, atleta de 24 anos de idade, que esteve emprestado ao Athletico Paranaense em 2022. Ele vai jogar também por empréstimo do Palmeiras para o Red Bull Bragantino em 2023. Empréstimo gratuito, com valor fixado para a compra. Se o Red Bull Bragantino gostar do Matheus Fernandes, já sabe quanto precisará gastar para investir para compra-lo na próxima temporada”, informou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.
O jornalista ainda disse que o Matheus Fernandes era um dos atletas que o Palmeiras buscava negociar para outro clube na temporada de 2023.
É a segunda vez que o Palmeiras empresta Matheus Fernandes. Em 2022, o volante disputou 27 partidas pelo Athletico Paranaense.
O jogador é cria das categorias de base do Botafogo e surgiu como uma grande promessa do futebol brasileiro. Matheus Fernandes foi contratado pelo Palmeiras em 2019 e, após apenas 12 partidas disputadas, ele foi vendido para o Barcelona por 7 milhões de euros, com a possibilidade de mais 3 milhões de euros em bônus.
Mas, a passagem do volante pelo Barcelona rendeu apenas um jogo oficial disputado e um empréstimo para o Real Valladolid, também da Espanha. Em 2021, Matheus Fernandes rescindiu seu contrato com o clube catalão e retornou ao Palmeiras.
O atacante disputou mais sete partidas em sua segunda passagem pelo Alviverde, onde tem contrato até dezembro de 2025.
6243 visitas - Fonte: https://www.torcedores
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Pois deu muita sorte, um pe de rato deste com um salário alto e contrato longo.
Pois é...não deu sorte......