Para piorar, uma outra notícia não agradou muitos os torcedores do Verdão. A continuação de Vinicius Silvestre no elenco de Abel Ferreira. O arqueiro não chama a atenção dos fanáticos palmeirenses. Sempre que entrou em campo, o arqueiro nunca se mostrou seguro debaixo do gol e, portanto os palmeirenses olham o jogador com certa desconfiança. A comissão técnica, com a renovação de Marcelo Lomba, colocou o jogador na lista de negociáveis junto com Jorge, Kuscevic e Wesley, mas uma reviravolta de última hora deu uma sobrevida para o Arqueiro na Academia de Futebol.
Segundo apuração do Globo Esporte, a diretoria do Verdão desistiu de negociar o arqueiro com outros clubes do Brasil e entende que Vinícius Silvestre é importante para o elenco. Como os goleiros da base ainda estão em formação, Leila Pereira e Anderson Barros querem apostar em três jogadores experientes nessa posição e por isso foi decidido que o atleta não irá deixar a Academia de Futebol a não ser que chegue uma proposta irrecusável pelo profissional.
Ainda segundo o Globoesporte, o Avaí era o principal Clube interessado em ter o terceiro goleiro do Palmeiras. Cria da Academia, Vinicius Silvestre tem contrato em vigência com o Verdão até o final de 2024 e deve ser trabalhado para ser o reserva imediato de Weverton nos próximos anos já que Marcelo Lomba renovou seu vínculo com o Alviverde até o final de 2023.
Outro motivo por ter mantido o atleta é que nesse momento, o Verdão não vê outro arqueiro da base pronto para assumir o posto de 3º goleiro. Campeão da Copinha, Matheus atualmente está emprestado ao Portimonense, de Portugal, até o fim de junho de 2023. Kaíque, de 19 anos, teve destaque nos títulos recentes do Sub-20 e foi convocado para o Sul-Americano da categoria, que será disputado de 19 de janeiro a 12 de fevereiro na Colômbia. Já os demais atletas da função, que já treinaram com os profissionais são considerados muito jovens para ter tal responsabilidade nesse momento.
Palmeiras, Negociação, Goleiro, Leila, Aposta
4326 visitas - Fonte: Bola Vip
Frangueiro, mão de sebo, sei lá, mão de alface! Na base tem goleiro muito melhor! É a incompetência da diretoria...
Mão de alface...
Só olhar o goleiro do sub 20.sera q é difícil?
Esta nossa diretoria juntamente com a presidente Leila é um mar de incompetência nas contratações,n
Muito ruim esse goleiro , sobe o Kaike,