Matheus Fernandes chegou a ser testado por Abel Ferreira em 2021, mas não agradou. O empréstimo para o clube paranaense tinha um cláusula de opção de compra no valor de R$ 19 milhões, mas que não foi exercida
O jogador chegou ao Palmeiras em 2019 como grande promessa do Botafogo. Após apenas 11 jogos, foi vendido ao Barcelona por 7 milhões de euros (R$ 35 milhões, na época). Porém, o meia não teve muitas oportunidades no futebol espanhol, sendo emprestado ao Valladolid, onde pouco atuou. Pelo Barcelona, foram apenas 15 minutos em campo, durante goleada sobre o Dínamo de Kiev pela Liga dos Campeões.
Além de Matheus Fernandes, o Palmeiras também trabalha com o empréstimo do atacante Carlos Eduardo. O jogador estava justamente no Red Bull Bragantino e retornará ao Verdão no ano que vem, porém é outro fora dos planos da comissão técnica portuguesa. O vínculo vai até o final de 2023.
Lucas Esteves, lateral-esquerdo que estava no Colorado Rapids, dos Estados Unidos, retornou do clube após ser emprestado e já até apareceu na Academia de Futebol manter a forma física. Ele tem contrato até o final de 2024.
Palmeiras, Matheus Fernandes, Negociação, Empréstimo, RedBull
2385 visitas - Fonte: nossopalestra.com
Ai pergunto aos amigos do Barros,nossa diretoria trouxe esta tranqueira de novo para nao jogar e fazer contrato até 2025,com qual intuito,alem de encher o bolso dos empresarios,jogador e diretoria.
Não fechou negocio ainda ? Qta incompetência dessa gente...
Só desejamos sorte p vc sucesso na carreira mas no Verdão não tem lugar ...