De acordo com reportagem do Globo Esporte, o negócio de Endrick renderá 35 milhões de euros (R$ 196,4 milhões) de maneira fixa ao Palmeiras em duas parcelas - uma em janeiro e a outra em 2024. Além disso, o Real Madrid pode pagar até 25 milhões de euros (R$ 140,2 milhões) em bônus por metas, tanto nos dois anos que o centroavante de 16 anos ainda terá no Verdão, quanto na Espanha.
Sem dúvidas, é a maior negociação do futebol brasileiro desde a venda de Neymar ao Barcelona, em 2013. O Palmeiras anunciou o acerto em seu perfil oficial nas redes sociais e o goleiro Weverton resolveu "roubar a cena". Mesmo discreto de costume, o palmeirense fez uma brincadeira com Endrick e cobrou um presente de volta pela transação astronômica.
, brincou Weverton. O goleiro recentemente teve que pagar uma aposta após Endrick balançar as redes pela primeira vez no profissional - mais precisamente na vitória por 3 a 1 diante do Athletico-PR, em Curitiba, praticamente selando o título brasileiro.
Na época, Endrick pediu pares de tênis caríssimos e Weverton foi a um shopping de São Paulo pagar a "dívida". O volante Danilo foi outro que acompanhou a dupla na ocasião. Reforçando que, mesmo com a venda ao Real, o atacante só poderá se transferir a Madri em julho de 2024, quando completar 18 anos.
3324 visitas - Fonte: Bola Vip
A Leila tem dois lados.incompetente nas compras.e esperta nas vendas.
Parabéns. Mais eu, não venderia ainda. Daqui dois anos, esse garoto nem vai jogar no real, ja venderão por outra fortuna ainda maior a algum clube aí Europeu qualquer.....