Dudu ainda não se manifestou publicamente, mas é fato que o atacante não gostou da postura de Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Ao site ge.com, a mandatária do Verdão alegou que chegou ao limite financeiro para renovar o contratp do jogador.
3687 visitas - Fonte: https://www.torcedores
Por causa dessa porcentagem , deveriam sentar e achar um denominador comun . Que dê segurança a ambas as partes !
Pra um jogador que diz que ama o Palmeiras exigir uma clausula de jogar "APENAS" 15% dos jogos pra renovar autaticamente é sacanagem .... eles deveriam sentar e achar um meio termo ... a Leila só nao precisava externar ainda a situação mas acredito que ela fez pra mostrar como estao as coisas ... mas enfim .... Dudu é excelente mas ficou melindrado pela jogo sujo dos urubus que começaram de forma indireta assedia-lo
Engraçado esses torcedores estão dando o pé na bunda do Dudu ! Esse jogador que carregou em muitas e muitas vezes nas costas o time do Verdão sozinho ! E que dificilmente ou nunca visitou um departamento médico ! Ficar criticando do salário que ele ganha , se foi a própria diretoria que deu esse aumento ! Diretoria que só reconhece seu acertos , nunca erram . Fazem empréstimos absurdos de jogadores arcsndo com quase a totalidade dos vencimentos . Podem ter certeza que qdo a coisas desandarem , a bomba vai ficar por lado do treinador , por que , foi ele que pediu a contratações desse ou daquele jogador .
Dudu, você passa e o Palmeiras fica. Ninguém é insubstituível. Alguns ídolos que passaram e o Palmeiras continua, como Ademir da Guia, Dudu, Leivinha, Luis Pereira, Leivinha, Edmundo, Evair, Arce, Leão e muitos outros. Abaixa a crista e renova logo, gostamos de voce, mas gostamos mais do Palmeiras.
Leila está certíssima.. Ponto final
Tia Leila esta corretissima, o Dudu é muito importante para o time, mas ele vai passar assim como a Leila, e o Verdao nao pode pode se enterrar
Paulo serdan é aquele que sempre faz mal ao verdão,fala sério ouvi um cara desse. Só o fato de o Dudu ja ser o jogador mais bem pago do futebol brasileiro ja cai por terra o teu argumento,isso sem falar que ganha 50 mil por jogo,que time vai pagar isso a ele? 4 anos de contrato para um jogador de 30 anos está ótimo. Temos Gomez,veiga, Weverton,Rony que não chega nem perto de ganhar o que o Dudu ganha. E o cara ainda fica de cu doce pra assinar. Isso é negócio não caridade,um monte de amendoim reclamou quando o F.mello saiu,a vida continua!
Tem que renovar.ou a mancha tem que tirar essa cretina
Leila vai tomar no seu rabo, renova logo Dudu é ídolo nosso torcedor e dos torcedores foda se Leila renova e ja era
Esta agiota só pensa nela ,daqui a pouco ela deixa o Palmeiras na mise
Exigir que Dudu jogue no mínimo 50% dos jogos no último ano de contrato para renovação automática é o mínimo que se pode querer de um jogador. Senão estaremos criando outro Lucas Lima que ganhava uma grana alta e não entrava em vmcampo.