A renovação de contrato de Dudu com o Palmeiras parece estar mais longe de ser concretizada e ganhou um novo capítulo. Na última sexta-feira, Leila Pereira concedeu entrevista ao GE e expôs que as tratativas não caminham conforme o esperado. A fala da presidente não caiu bem entre as pessoas próximas do atleta, que acreditam que tudo foi feito para que o acerto fosse alcançado.
Segundo apuração do LANCE!, as conversas travaram no tempo de duração de contrato, mas as duas partes acabaram cedendo em suas propostas iniciais, fechando um novo vínculo até 2025, com possibilidade de renovação para 2026. No entanto, quando o martelo parecia prestes a ser batido, uma nova divergência acabou travando o acordo novamente. O Verdão quer que o atleta jogue pelo menos 50% das partidas para uma renovação automática e o staff do jogador quer 15%.
Em entrevista ao GE na última sexta-feira, Leila Pereira aumentou o tom ao comentar o assunto e garantiu que o clube assinou o contato. Para ele, essa é a proposta final que o lado Alviverde irá fazer nessa negociação e que agora a assinatura do acordo depende exclusivamente de Dudu.
- O Palmeiras fez uma proposta extremamente interessante, benéfica para o jogador e para o clube também, extremamente justa. Normalmente a presidente assina por último. Eu não posso fazer mais do que estamos fazendo, é o máximo que o Palmeiras pode chegar. Não falo os termos, mas é uma proposta extremamente interessante para o jogador - disse a mandatária antes de completar:
- A última vez que conversei com os agentes do Dudu foi há uns 15, 20 dias, e falei que essa é a última proposta do Palmeiras, que é extremamente correta e interessante para o jogador. Não posso mexer mais uma vírgula. Já avisei que é a proposta final.
Pelo lado do jogador, a entrevista não caiu muito bem. Nos últimos dias, o LANCE! havia procurado o staff de Dudu para tentar entender em que pé estava a negociação, mas nenhuma novidade foi informada. A situação estava realmente parada. Mas depois da fala da presidente, um certo nível de insatisfação ficou entre as pessoas próximas do camisa 7, especialmente por entenderem que muito foi cedido nas conversas e alguns aspectos foram alterados até chegarem nesta etapa.
- O Dudu, como tenho dito diversas vezes, é um atleta extremamente importante para o Palmeiras, é um ídolo, eu tenho um carinho grande pelo Dudu. Ele chegou quando a Crefisa chega, em 2015. Conquistamos vários títulos juntos. E o que acontece? Para mim, esse assunto está resolvido. Só não está porque o atleta não assinou ainda, mas eu já assinei - afirmou a mandatária ao GE.
- O que foi combinado foi escrito no contrato e eu assinei. Em nenhum momento eu voltei atrás no que eu combinei com o atleta e os seus representantes. Não sei porque (não assinou), acho que ele está viajando. Por mim teria sido finalizado. Estou aguardando a posição do jogador - concluiu Leila.
Dessa forma, está estabelecida a queda de braço nas conversas, uma vez que nenhuma das partes parece disposta a ceder em relação ao que gostariam nesta etapa da negociação, com o agravante deste novo capítulo. Caso as tratativas não sejam concretizadas, Dudu poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho, quando restarão seis meses para o término do vínculo. O jogador segue de férias e deve iniciar os trabalhos remotos a partir desta segunda-feira.
7905 visitas - Fonte: https://www.terra.com.
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
18/7/2025
-
Baixe o aplicativo do Verdão Web para Android!
-
12:01: BOMBA NO VERDÃO! Contratação de ídolo é vetada por Leila e jogador deve fechar com rival
(2)
-
08:20: DE PROMESSA A PEÇA-CHAVE: Maurício completa 1 ano no Palmeiras com marca de respeito!
(0)
-
08:20: Palmeiras: Desempenho Frágil no Allianz Preocupa na Disputa do Brasileirão
(1)
-
08:20: Pressão, desfalques e reforços sem resposta: Palmeiras vai resistir ou colapsar no Brasileirão?
(0)
-
08:20: Abel Ferreira critica desempenho do Palmeiras e identifica problema em casa no Brasileirão
(1)
-
08:20: ATAQUE EM XEQUE! Palmeiras vive crise de gols e aposta tudo em Vitor Roque contra o Galo
(1)
-
08:20: Supresa na Escalação: Veiga Participa de 1º Gol do Palmeiras no Brasileirão
(0)
17/7/2025
-
23:14: cruzeiro assume liderança do brasileirão após mais de uma década no topo.
(1)
-
22:31: Mauricio Encerra Primeiro Ano no Palmeiras com Realização de Sonho
(0)
-
20:33: NÃO VAI SAIR: Palmeiras impede transferência de Piquerez, mas renovação segue estagnada
(1)
-
19:25: Falhas do Palmeiras são lamentadas, mas há margem para evolução, diz Bruno Fuchs
(0)
-
19:02: BOMBA NO MERCADO! Palmeiras monitora a contratação de volante uruguaio
(1)
-
19:02: SUBSTITUTO DEFINIDO! Cria da Academia deve brigar por vaga de Richard Ríos no Palmeiras
(1)
-
19:02: Abel Ferreira planeja negociar renovação de contrato com Leila Pereira em 2025.
(6)
-
18:23: RESUMO SEMANAL: Saiba como foi a semana do Palmeiras!
(1)
-
18:23: História de sucesso: Palmeiras mostra determinação e conquista mais um título.
(1)
-
16:24: Chico da Costa assume erro no gol contra o Palmeiras; responsabiliza Abel Ferreira
(8)
-
16:24: RUMO À EUROPA! Cria do Verdão assina por 4 anos com time da 1ª divisão de Portugal!
(2)
-
16:23: Análise das Dificuldades do Palmeiras no Allianz Parque
(5)
-
16:23: Palmeiras inicia preparação para duelo contra Atlético-MG após empate no último jogo
(3)
-
16:23: LEMBRA DELE? Fortaleza contrata goleiro com passagem pelo Palmeiras
(2)
-
16:23: Jornalista aponta ex-Palmeiras como titular do Flamengo: habilidoso e promissor no elenco.
(0)
-
14:13: Jornalista analisa terapia de Vitor Roque no Palmeiras no futebol brasileiro.
(0)
-
14:13: Abel elogia Vitor Roque, destaque do Palmeiras: "Joga com 50kg nas costas"
(1)
-
13:34: Estêvão, ex-Palmeiras, deve enfrentar concorrência de Cole Palmer no Chelsea.
(1)
-
13:34: Abel Ferreira defende-se em coletiva após vitória: "nunca esteve tão bem
(3)
-
13:34: Kléber Gladiador critica desempenho do Palmeiras de Abel Ferreira no Campeonato.
(3)
-
13:34: Preocupação com Vitor Roque para jogo entre Palmeiras e Atlético-MG.
(7)
-
13:34: Transformação tática: Facundo Torres assume papel de Estêvão no Palmeiras
(7)
-
13:34: Árbitro do Jogo do Palmeiras no Brasileirão Surpreende e Vira Sensação
(2)
-
13:34: Demissão de Abel Ferreira no Palmeiras não será realizada, confirma presidente Leila Pereira.
(8)
-
13:34: Raphael Veiga destaca-se com assistência decisiva e maior nota em vitória do Palmeiras.
(1)
-
13:34: Facundo Torres comanda ataques do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.
(0)
-
13:34: Benfica envia representante ao Brasil para negociar contratação de Richard Ríos
(1)
-
09:10: Abel Ferreira elogia esforço de Vitor Roque em partida decisiva pelo Palmeiras.
(3)
-
09:10: Abel analisa alternativas no ataque do Palmeiras sem Estêvão e Paulinho.
(2)
-
09:10: Abel confia na recuperação de Vitor Roque em meio à má fase
(1)
-
09:10: Atuações do Palmeiras: Facundo marca, mas coletivo não funciona; avalie performances.
(0)
-
08:46: Palmeiras precisa de ajustes após retorno ao Brasileirão decepcionante.
(5)
-
08:46: Desempenho de destaque e falhas no Palmeiras no empate com o Mirassol
(2)
-
06:17: MEIO BILHÃO INVESTIDO! Palmeiras investe alto, mas ainda não obtém retorno esperado e recebe vaias
(7)
-
06:17: PUBLICAÇÃO ENIGMÁTICA! Saída? Ríos gera polêmica em post, mas Palmeiras tem postura firme na venda
(0)
-
03:52: LIDERANDO A DISPUTA? Porto avança na contratação de Ríos e com proposta milionária
(0)
-
01:53: Palmeiras enfrenta Mirassol com desfalque de Estevão e disputa por posição.definida por Abel.
(0)
-
01:53: Palmeiras empata com Mirassol e perde oportunidade de retornar ao G4.
(1)
-
01:53: Abel aponta desafios do Palmeiras no Allianz Parque
(1)
-
01:53: Facundo Torres analisa alterações no ataque do Palmeiras após empate com Mirassol
(0)
-
01:53: Desfalque: Flaco López suspenso para duelo do Palmeiras contra o Atlético-MG
(3)
-
01:53: Abel critica desempenho do Palmeiras em jogo contra o Mirassol e projeta evolução
(5)
-
01:53: Flaco López suspenso por cartão amarelo e não joga contra Atlético-MG.
(2)
-
01:53: SEM PRESA? Muitos interessados e alto poder de barganha; Palmeiras comanda venda de Ríos com autoridade
(0)
-
01:53: Melhores momentos de Palmeiras e Mirassol pelo Brasileirão: assista aqui!
(0)
-
01:53: Palmeiras enfrenta dificuldades em reencontro com torcida após atuação discreta de Ríos.
(0)
-
01:53: Abel defende PSG e Palmeiras em meio a críticas e desabafa sobre desempenho.
(0)
-
01:53: Defesa de contratações do Palmeiras: planejamento exaltado por Abel mostra reconhecimento no futebol.
(1)
-
01:52: Abel Concede Entrevista Coletiva Após Empate do Palmeiras Contra o Mirassol
(0)
-
01:52: jornalista aponta deficiências do palmeiras em jogo contra o mirassol
(1)
-
01:52: Gol de Facundo Torres não impede empate do Palmeiras em nova posição.
(0)
-
01:52: Palmeiras cede empate para o Mirassol e permanece fora do G4.
(0)
-
01:52: Contratação de Tadeu pelo Palmeiras é descartada por Nicola: goleiro não substituirá Weverton
(2)
Blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá.......