Atacante Wesley, do Palmeiras, realizará exames médicos no Cruzeiro nesta segunda

19/12/2022 10:35

Atacante Wesley, do Palmeiras, realizará exames médicos no Cruzeiro nesta segunda

Com pouco espaço no Palmeiras, atacante Wesley deverá assinar por quatro anos com o Cruzeiro

Atacante Wesley, do Palmeiras, realizará exames médicos no Cruzeiro nesta segunda

A ESPN apurou que o atleta de 23 anos está a caminho de Belo Horizonte nesta segunda-feira (19) para realizar exames médicos. Caso tudo caminhe bem, será assinado um vínculo de quatro anos com a Raposa.


Conforme antecipado no último domingo (18) pelo jornalista Samuel Venâncio, de Belo Horizonte, o Cruzeiro comprará 50% dos direitos econômicos de Wesley, avaliados em pouco menos de R$ 15 milhões.

A ESPN pôde saber ainda que, além do Cruzeiro, clubes como Red Bull Bragantino e o Vasco da Gama tinham forte interesse na contratação de Wesley, mas o atleta optou por um acerto com a Raposa.


Wesley perdeu espaço no elenco do Palmeiras na temporada 2022. Após períodos importantes em 2020/21 no time de Abel Ferreira, a joia da base fez um ano discreto pelo Verdão, com 47 partidas, três gols marcados e cinco assistências.


2763 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausiofilho     

Achei que foi barato de mais. Tantos pernas de pau ai vale muito mais.

O cabeça de ovo podre , não é vc mesmo quê fala que não pode queimar os muleqes ??? Se decide aí ou vc dá,ou deixa os caras te comer,qual vc prefere???

julio cesar     

Isso. Keno, 60 anos, salário milionário e não sai do DM... Deixem o Giovanni encostado mais 1 ano.. "JÊNIOS".....

GABRIEL S.     

Meu amigo Endereon,infelizmente este morto do Barros,nao contrata ninguem que presta,somentevtranqueiras de.empresarios amigos.So paraclembrar este diretor veio de time rebaixado,o Botafogo.

O keno seria uma ótima reposição,para i lugar do Wesley,se ainda não tiver fechado com o Fluminense,seria perfeito

Seria bom se tivessem pensado rápido e trazido o keno de volta,agora acho que é tarde, parece que já foi para o Fluminense,o Atlético mineiro,ta numa pindaíba danada se o Danilo for embora,o jair do Atlético mineiro, também seria uma boa, é falar pro Abel Ferreira,quem do Atlético mineiro,ele quer e trazer,tem vários bons jogadores lá, até mesmo o Guilherme Arana,seria bem vindo, já que parece que i Piquerez não vai ficar muito tempo no Palmeiras infelizmente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade