FIFA faz convite para o Palmeiras disputar o Mundial e decisão de última hora do Real Madrid impacta time de Abel

19/12/2022 21:19

FIFA faz convite para o Palmeiras disputar o Mundial e decisão de última hora do Real Madrid impacta time de Abel

FIFA faz convite para o Palmeiras disputar o Mundial e decisão de última hora do Real Madrid impacta time de Abel

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O Palmeiras já está de olho na próxima temporada. Nesta segunda-feira (19), os jogadores irão começar a fazer exercícios remotos de suas casas sob os olhares dos preparadores físicos que acompanharão o elenco através dos computadores do Clube. Os atletas se reapresentarão na Academia de Futebol e iniciarão de vez a pré-temporada no próximo dia 2 de janeiro.


Para a temporada de 2023, o Verdão deve ser a mesma equipe que conquistou o Paulistão, a Recopa Sul-Americana e mais recentemente o Brasileirão. O Alviverde não deverá fazer movimentações de chegadas no seu elenco, visto que Abel confia no plantel e a diretoria junto com a comissão técnica estão esperançosos com a base, que deverá ter mais espaço em 2023.

Por outro lado, alguns jogadores deixarão o Palestra. Além de Gustavo Scarpa, que já está jogando pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, Wesley e Breno Lopes devem trocar o atual campeão brasileiro pelo Cruzeiro e Fortaleza respectivamente. Outras saídas não estão descartadas pela diretoria.Porém, por muito pouco o planejamento feito para a temporada não teve que ser alterado. Isso porque, nos últimos dias, a FIFA, liderada pelo seu presidente Gianni Infantino, chegou a cogitar a possibilidade de convidar o Palmeiras para se juntar ao Flamengo como os representantes brasileiros no Mundial de Clubes. A ideia do mandatário chegou a animar Leila Pereira, mas acabou não saindo do papel por conta do Real Madrid, que vetou qualquer possibilidade dos atuais campeões nacionais entrarem na competição mais cobiçada de clubes.


62259 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nilson Severino     

Notícia do bolabostavip? Esquece, pois é fake.

Mauro Silva     

Agora, fazer eles pagarem o Endrick a vista. Do contrário faz negócio com outro clube.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade