Palmeiras hoje: torcedores deixam Murilo de lado e elegem “parceiro dos sonhos” para Gómez

21/12/2022 15:06

Palmeiras hoje: torcedores deixam Murilo de lado e elegem “parceiro dos sonhos” para Gómez

Mercadão da bola é o principal assunto entre os torcedores do Palmeiras

Palmeiras hoje: torcedores deixam Murilo de lado e elegem “parceiro dos sonhos” para Gómez

O Palmeiras planeja contratações pontuais para a temporada. A princípio, o clube mapeia alternativas para o meio, até mesmo pela lacuna deixada por Gustavo Scarpa, e também nome para o ataque. Vale lembrar que o Verdão pode definir as saídas de Wesley, Breno Lopes e Rafael Navarro. Para o torcedor, porém, há uma contratação para a defesa que seria fundamental.



Trata-se de Yerry Mina, que pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro e sair de graça no meio do ano. Ao que tudo indica, o Everton não deve fazer esforços pela permanência do zagueiro colombiano.

Nas redes sociais, muitos torcedores do Palmeiras projetam uma dupla de zaga formada por Gustavo Gómez e Mina. Ainda que Murilo tenha tido uma temporada de grande destaque, os palmeirenses enxergam como uma grande oportunidade a volta do gringo.











Dudu e a polêmica renovação no Palmeiras

Após a entrevista de Leila Pereira, o presidente de honra da Mancha Alvi Verde, Paulo Serdan fez um vídeo com duras críticas à postura da mandatária do Palmeiras. O desabafo contou com uma “curtida” de Dudu, que chamou bastante a atenção.

“Acho deslealdade jogar para imprensa e torcida que o clube fez o seu limite. Como trata um ídolo do clube. Se entrar no financeiro, temos que falar em todas as c*** que foram feitas. Presidentes que passaram e acharam competentes e todas as c*** que fizeram. Agora na hora de renovar com o Dudu… Enxergava críticas ao Dudu, mas ele voltou melhor, como ser humano, como homem. Um cara que se doa como o Dudu, ídolo da criançada, ídolo do Palmeiras, ficar sendo tratado assim”, reclamou Paulo.

“Tem que chegar próximo ao que a pessoa quer. Quem é o maior ídolo do clube? Não é o Dudu? Quem é o maior clube. É o Dudu, c***. Como chegou ao limite? Não tem limite. Tem que conversar, conversar, conversar e chegar a um entendimento”, finalizou.



Dudu possui contrato com o Palmeiras até o final de 2023. Na metade do ano seguinte ele pode assinar um pré-acordo com qualquer outro clube.


Palmeiras, Torcida, Gomez, Mina, Dudu







3276 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Mais informações sobre o assunto chama no zap 11962877589

É também consigo reduzir o valor da sua fatura

Líbero todos os canais fechados de tv

Jesus Candido     

Torcedores sao muito ingrato isto sim.Yerry Mina e monstruoso isto e a realidade mas o Murilo

Carlos Santos     

Mina de Cornetas Burros, cada enxadada só sai merda.

Nilson Severino     

Site Gambá torcedores.com e suas merdas. Mina já era. Site de merda, sempre querendo tumultuar o ambiente do Palmeiras.

Danilo Souza     

Tem cada amendoim aqui,o Murilo casou perfeitamente com o Gomez e os caras pedindo im zagueiro. Se tem um lugar que não precisamos de contratação é na zaga.

os amigos gamer     

Mina e o cara.pode assinar

Wilson Pavão     

O Murilo joga muito mais do que o Mina.

Marcko Ferraz     

Pode dispensar o luan AMARELÃO

acepan acepan     

Murilo e ponto final....procurar piolho em cabeça de alfinete pra quê ???

acepan acepan     

E pagar salario de 3.milhões.mensais.? Só um louco faria esse contrato....ou talvez o Alexandre Mattos faria....

Dudu vc já ta ficando mascarado com esse empresario fdp.

julio cesar     

Parceiro dos sonhos é o que já é nosso... Murilo.. Ponto final.. Torcidinha chata

Sonia Luz     

Prefiro o Murilo!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade