Apenas como comparação, o Grêmio, por exemplo, que anunciou Alberto Guerra como novo presidente, já confirmou 7 reforços e prepara mais 4 para janeiro. Na contramão, a diretoria palmeirense não abriu negociações oficiais com nenhum jogador até o momento, justamente por achar que o elenco está bem montado e pode surpreender acrescentando alguns jovens.
No entanto, nas redes sociais especialmente, os torcedores estão irritados com essa postura de Leila Pereira, que investiu uma alta quantia em 3 nomes que ainda estão longe de serem aprovados: Miguel Merentiel, Flaco López e Bruno Tabata. Não restam dúvidas que a contratação mais desejada pelos alviverdes é um substituto para Gustavo Scarpa, que deixou um "buraco" no meio-campo para 2023.
Enquanto está "off" no mercado, o Verdão resolve algumas coisas para o próximo ano e contou com a ajuda da CBF: Endrick e Giovani, que haviam sido convocados para a disputa do Sul-Americano Sub-20, foram liberados após um pedido formal feito pelos paulistas, que entendem a importância de ambos no elenco profissional e a presença de ambos na pré-temporada é fundamental para o planejamento da comissão técnica.
Resta claro que isso vai chegar ao Flamengo, mas diferentemente do Palmeiras, os cariocas estão "online" no mercado e devem contratar nomes de peso, especialmente visando o Mundial de Clubes. Em decorrência disso, aliado a rivalidade entre as equipes, que cresceu, e muito, nos últimos anos, a competição promete "pegar fogo".
Palmeiras, Reforços, Supercopa, Endrick, Giovani
10719 visitas - Fonte: Bolavip
Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
ALGUEM TEM ALGUMA DUVIDA QUE ISSO FOI PARA O PALMEIRAS FICAR QUIETINHO E ACEITAR O LICAL DA FINAL ONDE O FLAMENGO QUER. ENGAJARAM ABTITIA LEILA DE NOVO.
Oxiii ! Pelo que está escrito , o Verdão precisa pedir autorização do Flabosta para pedir dispensa da seleção ? Quem faz esses tipo de matéria , merece um cabo de vassoura no meio da toba !
Bostavip... Sem comentários