Atacante é alvo do Colo-Colo, sondagem por Di María, Copinha e mais: as últimas notícias do Palmeiras

4/1/2023 08:29

Atacante é alvo do Colo-Colo, sondagem por Di María, Copinha e mais: as últimas notícias do Palmeiras

Confira as principais notícias do Palmeiras dessa terça (3)

Atacante é alvo do Colo-Colo, sondagem por Di María, Copinha e mais: as últimas notícias do Palmeiras

O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do Palmeiras dessa terça-feira (3). Veja o que bombou no Alviverde:



Vitória na Copinha
Atual campeão, o Palmeiras fez sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior nessa terça-feira (3). O Verdão venceu o Juazeirense por 2 a 0, com gols de Pedro Lima e Ruan Ribeiro, em jogo disputado no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP).

Clubes do exterior querem Merentiel
Contratado na temporada passada, Merentiel não conseguiu se firmar como titular no Palmeiras e é alvo de clubes do exterior. Segundo o portal ‘Nosso Palestra’, o atacante recebeu sondagens do Colo-Colo, do Chile, e de um time do México que não teve o nome revelado.

Sondagens por Di María
O meia Ángel Di María, campeão da Copa do Mundo de 2022 com a seleção da Argentina, teria recebido sondagens do Palmeiras, segundo informou o jornalista Sandro Barboza, da TV Band, por meio de seu perfil no Twitter.

“O que eu sei sobre Di María no Palmeiras. Apenas sondagens e o Departamento Médico, ao ser questionado, disse que só daria a palavra final após fazer exames no atleta”, revelou o jornalista Sandro Barboza.

O que eu sei sobre Di Maria no Palmeiras. Apenas sondagens e o Departamento Médico, ao ser questionado, disse que só daria a palavra final após fazer exames no atleta.

— Sandro Barboza (@Osandrobarboza) January 3, 2023
Empréstimo de Esteves
Sem espaço no elenco comandado por Abel Ferreira, o lateral-esquerdo Lucas Esteves foi emprestado ao Fortaleza até o fim da temporada de 2023. No contrato exista a opção de compra no fim do vínculo. O jogador foi anunciado oficialmente pelo Leão nesta terça-feira (3).


5787 visitas - Fonte: https://www.torcedores

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcos Bruniera     

Bom, seria um bom reforço. Mesmo cm a idade que está. Seria reserva imediato ou até poderia ir revesando com o Veiga.

Nilson Severino     

Site Gambá torcedores.com e suas matérias de merda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade