Apesar dos títulos conquistados na temporada 2022, alguns dos reforços contratados pelo Palmeiras no ano passado não conseguiram ter um bom desempenho e sofreram com críticas de torcedores e imprensa esportiva.
Um dos mais criticados foi o centroavante Rafael Navarro, que chegou ao clube no início de 2022 após grande temporada na Série B com o Botafogo.
O camisa 29 admite não ter tido o melhor desempenho em seu primeiro ano de Palmeiras, mas crê que tudo será diferente em 2023, pois agora já está adaptado ao clube.
No primeiro jogo-treino do Verdão em 2023, diante do Suzano, na Academia de Futebol, nesta quinta-feira (5), Navarro foi um dos destaque e marcou um dos gols na vitória por 3 a 1.
“Estou me preparando desde as férias para começar o ano bem. Esses amistosos são importantes para pegarmos ritmo, pois o Paulista está logo ali. Fico feliz também por poder ajudar com gols. O primeiro ano é sempre para adaptar. Às vezes demoramos um pouco, mas este segundo ano tenho certeza de que será maravilhoso para mim e poderei ajudar o Palmeiras da melhor forma possível”, disse Navarro.
“Venho bastante preparado. Espero que 2023 seja um ano maravilhoso para mim, para a equipe e que possamos conquistar grandes objetivos”, concluiu o atleta, que disputou 48 jogos e marcou sete gols em sua temporada de estreia.
O elenco palmeirense volta a treinar ainda na tarde desta quinta-feira e, na sexta-feira, também em dois períodos. No sábado (7) fará mais dois jogos-treino: contra o São José, às 10h, e diante do Desportivo Brasil, às 16h, ambos também no centro de treinamento alviverde.
A maior novidade a partir das atividades desta sexta será a presença do goleiro Weverton, que retorna de férias após disputar a Copa do Mundo do Catar com a seleção brasileira.
Contra Suzano venezuelano marca e só, pé de rato
Sei lá. Não gosto do futebol desse cara.