Assim como contra o Rio Claro, a atividade foi disputada com três tempos de 30 minutos.
A pimeira etapa teve a seguinte escalação: Weverton; Garcia, Gómez, Vitor Reis (Sub-17) e Piquerez; Fabinho, Zé Rafael e Bruno Tabata; Rony, Flaco e Giovani. Rony e Giovani trocaram de lado inúmeras vezes, segundo o site alviverde. O início foi bem complicado para o Verdão que saiu atrás aos 12 minutos, mas foi buscar o empate com gol de cabeça marcado por Flaco Lopez.
No segundo tempo, Abel Ferreira usou a seguinte formação: Marcelo Lomba; Mayke, Naves, Luan e Vanderlan; Gabriel Menino, Atuesta e Raphael Veiga; Breno Lopes, Merentiel e Rafael Navarro. O Palmeiras conseguiu a virada aos 21 com Merentiel pegando rebote do goleiro adversário.
Por fim, na última etapa, o Palmeiras jogou com: Vinicius; Marcos Rocha, Murilo, Kuscevic e Kauan Vitor (Sub-17); Jailson, Danilo e Jhon Jhon; Riquelme Fillipi (Sub-17), Endrick e Dudu. O Desportivo Brasil teve a chance de empatar, porém, o goleiro Vinicius defendeu cobrança de pênalti. A poucos minutos do fim da atividade, Danilo recebeu de Riquelme e sacramentou a vitória.
Após o jogo-treino houve momento de descontração. Antes da ida ao vestiário, os jogadores se dirigiram Dudu, aniversariante do dia, e deram ovada.
Na última semana de pré-temporada, a programação do Palmeiras ainda prevê mais dois jogos-treinos, ambos na terça-feira (10): às 10h contra o Audax e às 16h contra o Monte Azul, ambos no Allianz Parque.
A estreia oficial do Palmeiras na temporada está marcada para o próximo sábado, às 18h30, contra o São Bento, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Paulistão.
Palmeiras, Vitória, Jogo-Treino, Preparação
1668 visitas - Fonte: Torcedores.com
Cade a porra dos lances e gols. Estagiário continua ruim. Entra ano sai ano e a merda é a mesma. Nem a mosca que pousa mudou