Campeão com três rodadas de antecedência na última edição do Brasileirão, o Palmeiras trabalha nos bastidores para reforçar o elenco para a temporada de 2023. O planejamento para o ano que vem, que envolve o futuro de peças importantes do time atual, também passa por possíveis reforços, e a torcida tem cobrado.
Em meio ao vai e vem do mercado, um dos nomes mais comentados no alviverde paulista é o de Danilo. Destaque nas últimas temporadas, o volante pode estar de saída. Isso porque o Verdão recebeu dos propostas do futebol europeu: uma do Nottingham Forest, time de Gustavo Scarpa na Inglaterra, e outra do Monaco, da França.
A proposta feita pelo Nottingham Forest é de 18 milhões de libras (R$ 113,38 milhões). Já oferta do Monaco envolve uma compensação financeira a liberação de Jean Lucas. Abel Ferreira, por sua vez, comentou sobre a saída do jovem meio-campista palmeirense e deu sua opinião sobre quem deve ser o substituo ideal: para ele, é o jogador do Monaco.
De acordo com a apuração do portal GOAL, o treinador do Verdão entende que Jean Lucas é o nome ideal para o lugar de Danilo. Além disso, a diretoria do Palmeiras já sabe o valor que deve desembolsar para contratar o jogador de 24 anos, que, segundo o portal, vê com bons olhos a ideia de se juntar ao campeão brasileiro.
Palmeiras, Substituto, Abel, Jean Lucas
12276 visitas - Fonte: Bolavip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
outro more boca bagre
Futuro do Palmeiras com essa Diretoria e Abel : o time titular da era Paulo.Nobre está envelhecendo , já contrataram 18 jogadores mediocres a exceção de Murilo gastando muito sem resultado positivo a reformulação do elenco, estão vendendo todas as revelações da base tambem reformulada por Nobre e Alexandre Matos , pra cobrir rombos com salário exorbitantes de medalhões em decadência e do técnico, consumindo toda a arrecadação líquida de bilheteria de todos os campeonatos Paulista, Recopa, Taca Brasil, Libertadores e Brasileirão para cobrir salários do Dudu, Abel e Jorge , o contrato com a patrocinadora segundo noticiário não foi reajustado nos últimos quatro anos e tambem não será reajustado nos próximos dois anos fechando portanto seis anos. Só esperar algum milagre destituindo essa Diretoria de neófitos e despreparados e trazer profissionais competentes e experientes pra salvar novamente as finanças do clube .
Pior wue tem torcedor modinha que acredita
Site Bolabostavip e suas matérias imbecis. Todo dia tumultuando o Palmeiras.
Se esse Jean Lucas fosse bom, o monaco nao precisava contratar o Danilo.
Ninjaverde , pode ter certeza , que se pudesse o Abel iria pedir outros jogadores . Só que essa diretoria não vai trazer . A Leila vai dizer que é muito caro e não tem dinheiro .
Dizem que é bom jogador, pra substituir o Danilo precisa ser melhor ou no mínimo igual!!!
Esse Abel é bom técnico mas para indicar jogador e uma. M. Indicou Danilo Barbosa, tabata, empereur, e ama o navarro, para, é mais um come e dorme chegando com contrato longo.