Recorde de público, Rony fora do Puskas e mais movimentam o dia palmeirense. Portanto, o Torcedores.com resume as notícias do Palmeiras hoje. Confira!
Público
Primeiramente, o jogo entre Palmeiras x São Bento, na estreia do Verdão no Paulistão 2023, deve quebrar o recorde de público em partidas de estreia da equipe. Cerca de mais de 32 mil ingressos já foram vendidos, suficiente para quebrar o feito. Vale lembrar que o público presente ainda pode aumentar, a partida ocorre no sábado (14), às 18:30h.
Joia
Em busca de mais experiência, o goleiro Zé Henrique foi cedido do Palmeiras para o Famalicão, de Portugal. O arqueiro, que tem 18 anos, integrava o sub-20 palmeirense e vai reforçar a equipe sub-23 portuguesa.
Puskás
Nesta quinta-feira (12), a FIFA anunciou os indicados a diversos prêmios da temporada 2022, entre eles o Puskas. Em contrapartida, a ausência do gol de bicicleta do atacante Rony contra o Fluminense, causou revolta entre os torcedores palmeirenses. Entre os concorrentes brasileiros, apenas o gol do atacante Richarlison, contra a Sérvia na Copa do Mundo 2022.
Rony
Ao passo que marcava gols importantes e antológicos como a famosa “bicicleta”, Rony assegurou a vaga de centroavante, com Abel Ferreira. Entretanto, após a ascensão do jovem Endrick, que deve ganhar mais minutos em 2023, a tendência é que o camisa 10 volte para sua posição de origem, atuando na beirada.
Danilo
Mesmo com a “venda” de Endrick e sem contratações, o Palmeiras ainda deve realizar mais um negócio para acertar as contas. Dessa forma, um dos nomes mais cobiçados no mercado é o do volante Danilo, disputado por Monaco e Nottingham Forrest, as duas equipes enviaram propostas próximas a 20 milhões de euros. Além disso, o clube inglês onde Gustavo Scarpa atua, monitora o jogador desde a última janela, mas decidiu investir no mercado de inverno, devido ao fair play financeiro.
Palmeiras, Novidades, Puskás, Rony, Danilo
2790 visitas - Fonte: Torcedores.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Nao tem que trazer ninguem a nao ser pra chegar e veztir a camisa e ir pro campo o correto nesse começo de ano e buscar na base tem que dar chance para a base no paulista
Só digo uma coisa!! Fará muita falta, aposto que trarão um pé de pano para substituí-lo. Ai depois muita gente irá se revoltar contra a Leila!! Imagina se o Palmeiras não tivesse ganhado todos esses títulos importantes, que ganhamos, hj estaríamos quebrados! Penso que hj o time gasta mais do que ganha e sendo assim a conta nunca fechará. Rezemos para ganhar pelos menos um título expressivo este ano, senão novas vendas acontecerão!!! Carlão Perobal PR