A jogadora fez história no Verdão em outubro, no primeiro passo rumo ao título da Libertadores 2022. Na ocasião, a atleta abriu o placar na vitória por 3×0 sobre Libertad Limpeño-PAR, marcando o primeiro gol do clube na competição.
A informação do portal Uol é de que Duda possuía uma oferta para se transferir ao rival Corinthians. Entretanto, de olho em uma vaga na Copa do Mundo Feminina, disputada entre julho e agosto, a meia preferiu continuar no Palmeiras, equipe que defende desde 2021 e está plenamente adaptada. Como a camisa alviverde, atuou em 78 jogos e anotou 15 gols.
Além do torneio internacional, as palestrinas conquistaram o Paulistão em 2022, batendo o Santos por 2×1 na final. Do elenco vitorioso da temporada passada, também seguirão no time Amanda, Bruna Calderan, Camilinha, Katrine e Poliana. Como reforços, chegam Amanda Gutierres, Ingrid Sorriso, Kate Tapia, Laís Estevam e Letícia Ferreira, além da principal contratação da janela de transferências, Yamila Rodríguez, ex-Boca Juniors.
Se muitas peças ficaram na capital paulista e outras chegaram, Ary Borges deixou o Verdão rumo aos Estados Unidos. A camisa 10 alviverde, Bia Zaneratto, por sua vez, ainda discute renovação com o clube.
Palmeiras, Feminino, Contratação, Verdão
2706 visitas - Fonte: Torcedores.com
A tia Leila tá reforçando tanto o time feminino que estou achando que ela vai acabar com o masculino. Kkkkkkkkkk.
Renova com a Bia aí sim vai valer a pena os reforços
Parabéns Duda Santos você está no melhor do Brasil