O Palmeiras corre contra o tempo para contratar um substituto do volante Danilo, que foi vendido ao Nottingham Forrest, da Inglaterra por cerca de 20 milhões de euros, (aproximadamente R$ 110 milhões). O verdão sondou Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália e o staff do jogador enxerga com bons olhos o retorno do jogador ao Brasil.
Pouco aproveitado por 90 minutos na temporada europeia, Matheus Henrique vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro com a camisa do Palmeiras. De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do “UOL’, o Sassuolo aguarda a proposta do Verdão, que deve chegar nas próximas horas ao clube italiano.
Após o empate sem gols na estreia do Campeonato Paulista diante do São Bento, o técnico Abel Ferreira pediu um substituto ao volante Danilo e terá o pedido atendido pela diretoria alviverde. O Palmeiras estuda comprar apenas parte dos direitos de Matheus Henrique, oferecendo uma chance maior ao Sassuolo de lucrar, caso o jogador se destaque no retorno ao Brasil.
“Temos que correr atrás de reforço. Vocês sabem que o Palmeiras é um clube responsável, tem que cumprir objetivos financeiros e esportivos. Os financeiros estão cumpridos ou praticamente cumpridos. Agora, temos que ir atrás dos esportivos. Tínhamos um jogador de qualidade e qualidade se paga, por isso deram 20 milhões no Danilo. Procuramos um jogador para essa posição. Eu disse ano passado que, se não saísse ninguém, não chegaria. Como saiu, tem que entrar e de qualidade”, afirmou Abel em entrevista coletiva.
Veja o que falta para Matheus Henrique assinar com o Palmeiras
Com o desejo do jogador e staff serem positivos ao Palmeiras, o “ok” do Sassuolo em relação a proposta do clube alviverde, é o que falta para Matheus Henrique ser anunciado como o substituto de Danilo. No elenco, Abel Ferreira tem apenas Jaílson e Gabriel Menino para a posição de primeiro volante.
Cria das categorias de base do Grêmio, Matheus Henrique está há duas temporadas no Sassuolo, da Itália. Pelo clube do velho continente, o volante realizou 37 partidas, dando uma assistência, mas sem marcar gols.
Palmeiras, Matheus Henrique, Negociação, Abel Ferreira, Leila
4752 visitas - Fonte: Torcedores.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
E sempre bom ter jogador a sltura do Palmeiras mais temos que ter calma tenho certeza que esse plantel vai bombar
Sub 20 da de 4 no botafogo kelvi faz uns dois Botafogo nao e de 7 cabeça sub 20 so joga por ponta cada cruzada e um gol ou contra ou pênaltis palmeiras tem goleiro bem joia pega tudo ate queima roupa pega logo tem 5 goleiro no reserva profissionais sub 20 qué jogasso gostei de assistir ate final proximo jogo vai ser no barueri 50 entrada vamos lotar barueri 50 para base tomar lanche e bicho eles merecem chegar ate final vai ser no aliança parque 25 de janeiro 40 mil torcedor no estádio to nessa avante Leila pereira palestra vai kelvi joga bola por goool tu e herói da rodada
Leila Pereira princesinha do palmeiras do meu coração eu sou avate palestra junto com leila pereira vamos palestra vamos Dudu mata adversario da olé da chapeu como deu no gamba Corinthians e São Paulo
So por marco rocha e cabriel menino no meio pegando tudo que vier resto deixa para dudu endrick e rony vamos palestra mais um com vitoria justa goooooolllll cabriel menino golaço
Pe de chinelo ja ta cheio ponha marco rocha e ederwam de lateral ponha marco rocha no meio e menino no meio junto contra Botafogo jogar de 3+3+3+1 marco rocha cabriel menino e rafael veiga dudu endrick e rony
Tem torcedor meia boca q so sabe critica , primeiro jogo da temporada já tão metendo o pau , deixa o cara teabalha pq outro tecnico igual a ele nos não vamos ter mais
Mais um pro cardume de bagre
Esses merdas não sabem o que falam só sabem critica quem era o abel?
Boa Alberto , concordo plenamente com você parceiro , pode vim o messi Cristiano Ronaldo
Mais um pe de rato chegando.
Compra pra fazer compania para merentiel fraco lopes e outros
Vamos rezar pra não perder feio pro flamerda
37 e .jogos sem nenho gool e e pra o lugar de danilo.meu deus.
Nao e por isto.O Abel Ferreira foi motivo de gozacao quando chegou.O Murilo ninguem conhecia. Acho que pode dar certo.Muda dd ambiente.Quantos jogadores brasileiros foram e nada fizeram.
Caraca. 37 jogos, uma assistencia e nenhum gol. Melhor que o Danilo milhoes de vezez. VA A MERDA LEILA E BARROS.
Jogador meia boca
O cara não consegue jogar em um time nanico na Europa, e o palmeiras vai contratar para substituir o Danilo. É uma piada de mau gosto.