Recuperado de lesão sofrida na reta final da temporada passada, Raphael Veiga reassumiu a titularidade absoluta do Palmeiras e brilhou com um golaço que definou a vitória sobre o Botafogo-SP por 1 a 0, na última quinta-feira (19), pelo Campeonato Paulista. O técnico Abel Ferreira abriu o jogo sobre a situação do meia durante entrevista coletiva.
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira venceu uma ação contra o jornalista Paulo Cezar de Andrade Prado e obteve a penhora de um ventilador e adega dele. O processo ocorreu após ofensas disparadas pelo profissional contra a mandatária do Verdão. A informação foi divulgada pelo site Uol Esportes.
O Palmeiras tenta a contratação de um novo volante para substituir Danilo, vendido ao Nottingham Forest, e tem como prioridade Matheus Henrique, do Sassuolo. Segundo o portal ‘Nosso Palestra’, o clube italiano quer vender o meio-campista e estaria disposto a aceitar diferentes ações para fechar negócio.
E Matheus Pereira?
Alegando salários atrasados, o meia-atacante Matheus Pereira tenta na justiça a liberação do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador, que foi revelado pelo Sporting, de Portugal, estaria sendo monitorado por Palmeiras e outros quatro clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.
Palmeiras, Abel Ferreira, Boletim. Seleção
1653 visitas - Fonte: Torcedores.com
Palmeira vai vender base faturar um nota alto logo vai neymarzinho estrangeiro so pix leva jogador mais barato 240 pilha 20 reais navarro lopes tabata companhia palmeira chegar com dollar vende time inteiro