O retorno do atacante Michael ao futebol brasileiro está se aproximando. Palmeiras e Grêmio tentam efetivar a contratação do jogador que está atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. De um lado, os paulistas contam com um trunfo na negociação com o jogador. Já os gaúchos tem uma reunião agendada para negociar a vinda do atleta.
Por Michael, o Palmeiras estuda efetivar a compra do atleta. Esse seria o grande trunfo do palmeirenses para ter atleta, além de um vínculo de longo tempo de contrato. A compra junto ao Al-Hilal é algo que o Grêmio não teria condições de efetivar. Contudo, em meio ao negócio, a direção gaúcha espera se reunir com os sauditas para alinhavar uma possível liberação do atleta.
Palmeiras e Grêmio terão de convencer o Al-Hilal de Michael
Para ter o atacante, o Grêmio conta com Renato Portaluppi. O treinador tem mantido contato direto com o jogador via telefone. Michael foi seu jogador no Flamengo e seria pela boa relação e também pela competitividade do Brasil que o atleta teria interesse em voltar ao Brasil.
O Palmeiras, por outro lado tem condições financeiras de comprar o atleta junto ao Al-Hilal. Porém, o desejo de Michael deve contar na hora de finalizar o negócio. Entretanto, o problema para gaúchos e paulistas é o mesmo: o transferban. Com isso, o Al-Hilal não gostaria de liberar o atleta, especialmente por não poder repor. Em meio a essa negociação, o convencimento será parte fundamental para conseguir o “sim”.
Atacante é desejo de Renato
No Grêmio, Michael é desejo de Renato Portaluppi que colocou o jogador como prioridade na lista de contratações do clube gaúcho. Juntos, o atacante e o técnico fizeram uma boa parceria no Flamengo. Já no Palmeiras, o nome do atacante ex-Goiás é uma espécie de sonho para acrescer ao ataque que, hoje, com Abel Ferreira, estaria precisando de um novo nome para o setor.
Palmeiras, Michael, Interesse, negociação, Al-Hilal
4722 visitas - Fonte: Torcedores.com
Chagas Mortadela e suas xaropices.
Gabriel Menino, atuesta, Jailson, fabinho e mais alguns, desmancharem e fizerem um danilo, no máximo farão um Patrick de Paula.
A pessoa sao da favela. Mas. A favela não sai dela. Ele era um perdido. Um moleque de rua. Agora que pode decidir entre uma mansão no Guarujá e um ap no BNH. Vem esse jornaleiro dizer que o cara prefere a favela. Pode até ser. Afinal. É a manjada e velhe estória. Teu passado te condena. Mas. O Palmeiras precisa de um meia e nao de um atacante. Pois. Alem dos que temos no time. Ainda temos a molecada da base. Já na meia estamos muito carente. Se chamarem o professor pardal e pegar os Gabri
Pode escolher. Se for pro Grêmio, vai disputar o meio da tabela, no máximo ganhar o campeonato de bairro disputando com o inter. Se vier pro Palmeiras, chances enormes de ganhar mais de um título e disputar uma vitrine internacional como a libertadores. Vai lá... tá fácil decidir.
Porq não vai no Mateus Pereira. Michael,sei não.
Asna ???? Asno é quem escreveu tal besteira kkkkk
Deixa Grêmio leva ele. Pelo amor de Deus
Este Barro é lento para comprar a Leila uma asna