As primeiras conversas pelo meio-campista do Monaco envolviam a ida de Danilo para a equipe francesa; o Verdão, em troca, teria Jean e uma compensação financeira. Ao mesmo tempo, o Nottingham sinalizou interesse no camisa 28.
Jean Lucas agrada à diretoria e comissão técnica do Palmeiras, mas não houve um acordo com o estafe do jogador depois de as tratativas entre clubes andarem. Diante disso, a escolha foi por acertar a venda de Danilo ao Nottingham por 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões).
Desde então, muitos nomes foram citados como potenciais candidatos a reforço, já que Abel Ferreira e a presidente Leila Pereira declararam que seria feita uma reposição no mercado.
No caso de Jean Lucas, o interesse permanece, ainda que o modelo de negócio tenha mudado e a falta de acerto na primeira tentativa sejam fatores dificultadores.
Quanto a Matheus Henrique, do Sassuolo, o Verdão ainda não fez uma proposta e neste momento não está próximo disso.
O clube entrou em contato com os italianos em busca de informações, e a equipe europeia mostrou interesse em receber pelo menos 4 milhões de euros (R$ 22 milhões) pelo volante ex-Grêmio. Desde então, o Palmeiras passou a contatar outras opções no mercado.
Nomes já avaliados anteriormente, como Ernani, do Genoa, e Gregore, do Inter Miami, não estão entre os principais candidatos. A diretoria alviverde também está em contato com jogadores que não tiveram os nomes revelados até o momento.
Palmeiras, Negociações, Jean Lucas, Volante
1299 visitas - Fonte: ge.globo.com
Blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá.........................
Esse radar ta lotado
Abel coloca o Pedro Lima na vaga do Danilo. Certeza que vai ser melhor que o Danilo. Arrisca home
Só mimimi...concreto.mesmo...nada.....
Pista que esta encaminhado o acerto,5 min depois posta que não existe proposta...que bosta..
Porra que notícias sem conteúdo e desprovida de credibilidade.