O Palmeiras terá o seu primeiro clássico de 2023 neste domingo, quando encara o São Paulo pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A equipe comandada por Abel Ferreira encerrou sua preparação para o confronto neste sábado, com um treino posicional.
Em um primeiro momento, o elenco foi separado em dois times e ensaiou situações de jogo, focado no posicionamento dos jogadores. Depois do final desta atividade, alguns atletas ficaram praticando bolas paradas e finalizações, enquanto o resto do grupo participou de uma partida recreativa.
O lateral-direito Mayke, que não esteve entre os relacionados na vitória do Palmeiras sobre o Botafogo-SP, na última quinta-feira, por dores no tornozelo direito, participou do treino. O jogador teve carga controlada pelo Núcleo de Saúde e Performance do Verdão.
Para o duelo contra o São Paulo, o Palmeiras vem de uma vitória contra o Botafogo-SP, por 1 a 0. Na primeira rodada, o Verdão ficou no empate sem gols contra o São Bento, no Allianz Parque. De volta a sua casa, o Alviverde busca um resultado positivo para melhorar a moral do time depois de atuações ruins e para voltar a zona de classificação do Grupo D do Paulistão.
Palmeiras, Preparação, Clássico, Treinamento
1239 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas