Palmeiras segue invicto no Paulistão

26/1/2023 08:44

Palmeiras segue invicto no Paulistão

Verdão tem dificuldades, mas consegue engrenar no segundo tempo e assume a liderança de sua chave na competição

Palmeiras segue invicto no Paulistão

Nada como uma boa vitória para espantar o princípio de crise. O Palmeiras derrotou o Ituano por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Novelli Junior e saltou para a primeira posição do Grupo D do Campeonato Paulista, com oito pontos ganhos. Com um time quase todo reserva, o contestado Rafael Navarro abriu o marcador, Lucas Siqueira fez contra e o Bruno Tabata fechou a conta. Eduardo Person descontou para o Galo de Itu.

Saiba sobre as apostas esportivas deste duelo.



Rafael Navarro coloca o Alviverde na frente

O Palmeiras começou o jogo tentando mostrar a sua superioridade e assustou com menos de cinco minutos. Breno Lopes avançou na esquerda e arriscou cruzado, a bola passou muito perto do poste direito. Após essa finalização, o Ituano não se amedrontou e equilibrou o jogo, chegando a fazer o goleiro Marcelo Lomba trabalhar em uma batida de Paulo Vitor.



A equipe de Itu continuava buscando surpreender os favoritos e por volta da meia hora, Person quase ia abrindo a contagem. Em jogada individual, ele tirou dois defensores e tentou no cantinho, saindo rente a trave. No entanto, no lance seguinte, o time do interior foi castigado. Em bobeada da defesa, Mayke roubou a bola, tabelou com Flaco Lopez e ele serviu com afeto o Navarro, que só empurrou para a rede. O Verdão ainda abafou o time da casa no fim, mas esbarrou na defesa rival, assim mantendo a vantagem mínima.



Verdão leva susto, mas depois passeia

O Ituano voltou do intervalo disposto a deixar tudo igual e foi presenteado com o empate logo nos primeiros minutos. Paulo Victor foi acionado na direita e ele mandou com afeto ao Person, que colocou lá dentro: 1 a 1. E os donos da casa queriam mais, já que logo depois, mais uma vez o Person recebeu de Quirino e de peixinho quase botava na baliza.



Apenas por volta dos 20 minutos, que o Palmeiras retomou o controle da partida e até chegou a voltar a dianteira com Jaílson, mas o árbitro já havia assinalado a saída da bola, porém minutos depois, não teve jeito e com o adversário ajudando fica mais fácil ainda. Em escanteio cobrado por Bruno Tabata, a bola bateu no braço de Siqueira e entrou na rede: 2 a 1. Não demorou muito e o marcador já apontava o terceiro. Em pênalti bobo cometido por Frazan em cima de Flaco López, o meia Bruno Tabata assumiu a responsabilidade e colocou no alto. O goleiro nem saiu na foto: 3 a 1.



A partir desse momento, o alviverde teve mais tranquilidade de administrar o resultado e com isso desperdiçou oportunidades. Em uma dessas, Navarro recebeu sozinho e soltou uma bomba no meio, Jefferson espalmou e na sobra, ele de novo, mandou pra fora, mas estava impedido. O Verdão ainda tentou ampliar, mas falhou na pontaria.










4275 visitas - Fonte: https://www.torcedores

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sergio Marini     

Cade os cornetas de plantão, os impacientes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade