De acordo com o site, as duas equipes tem conversado para estender tal acordo para que palmeirenses e são-paulinos possam usar os respectivos estádios um do outro quando estes estivessem indisponíveis por conta de shows e outros eventos a serem realizados tanto no Allianz como no Morumbi.
Uma parte deste acordo estaria sendo desenvolvida para que o Tricolor possa jogar no Allianz Parque no período entre os dias 10 e 18 de março, quando o Morumbi não poderá receber jogos devido a shows do Coldplay no campo são-paulino. O período englobaria os jogos das quartas de final e semifinais do Paulistão, o que faria com que os dois clubes possam ter a chance de jogar no mesmo local, ou até caso ambos se encontrem nas semifinais, os são-paulinos possam ser ‘mandantes’ atuando na casa do Verdão.
No acerto entre Palmeiras e São Paulo, não haverá qualquer incremento de taxas a serem pagas pelos aluguéis dos estádios, exceto pelas que já são costumeiramente cobradas nestes casos. As outras opções (Canindé e Arena Barueri) para que os dois times mandem jogos estão, por ora, descartadas por vários motivos.
Além do acordo pelos estádios, tanto São Paulo como Palmeiras também estariam prontos para acordos mais amplos, que incluem o fortalecimento da ligação destes clubes em questões como a relação com a Federação Paulista de Futebol e a presença de ambos na Libra, entidade que busca criar uma liga gerida pelos clubes para controlar o Campeonato Brasileiro.
Palmeiras, Morumbi, São Paulo, Parceria
2718 visitas - Fonte: Torcedores.com
BANCOS MANCHADOS DE BATOM ????...MODES USADO PELO CHÃO....MARCA DE TRIKAS PRA TODO LADO. VAI SER FODA...LIMPAR ESSA IMUNDÍCIE
Clubes civilizados são assim, a parceria beneficia a ambos, estádios amplos e com diversidade de meios de transporte.
Os são-paulinos vão pagar a desinfecção do Allianz depois do uso?
Concordo com o Galileu!! Vandalismo um grande problema....sem generalizar....
Se nao houver vandalismo em ambas as partes, pode dar certo.