Com mais um título, veja quantos faltam para Abel se tornar o maior campeão pelo Palmeiras

30/1/2023 10:45

Com mais um título, veja quantos faltam para Abel se tornar o maior campeão pelo Palmeiras

Técnico português fez história em mais uma ocasião para o Verdão, confiraTécnico português fez história em mais uma ocasião para o Verdão, confira

Com mais um título, veja quantos faltam para Abel se tornar o maior campeão pelo Palmeiras

Crédito: (Criador: GIUSEPPE CACACE | Crédito: AFP via Getty Images)

É nítido que Abel Ferreira mudou o Palmeiras. Além dos resultados constantes, criou um estilo de jogo e se torno um dos maiores ídolos da torcida Alviverde. Porém, este carinho também está cheio de títulos, e com a conquista da Supercopa do Brasil no sábado (28), está a poucas taças de se tornar o treinador mais bem-sucedido do clube.


Abel Ferreira na história do Palmeiras
Desde a sua chegada no final de 2020, Abel Ferreira tornou a equipe uma das mais competentes e com bons resultados do Brasil. Até o momento, o treinador português já levantou duas Libertadores em 2020 e 2021, um Brasileiro em 2022, uma Copa do Brasil em 2020, um Paulistão em 2022, uma Recopa Sul-Americana em 2022 e uma Supercopa em 2023.


Abel Ferreira junto com sua comissão técnica já disputou 185 partidas com o Verdão, onde teve 107 vitórias, 44 empates e 34 derrotas. Além disso, conseguiu balançar as redes em 317 gols marcados e 150 sofridos.



Com 7 títulos, o treinador português está no 3º lugar de comandantes mais bem-sucedidos do Verdão, apenas atrás de Vanderlei Luxemburgo e Oswaldo Brandão. Sobre a conquista, foi enfático: “sinto que os jogadores incorporam o hino do clube: defesa que ninguém passa e linha atacante de raça. Tudo que eu desejo eles entregam. Além da atitude, intensidade, espírito de equipe fortíssimo onde a soma do todo é maior que a individualidade, eu só posso agradecer os jogadores, é um orgulho ser treinador deles”.

Técnicos com mais títulos no Palmeiras
Oswaldo Brandão – 10 títulos;

Vanderlei Luxemburgo – 8 títulos;

Abel Ferreira – 7 títulos;

Ventura Cambon – 7 títulos;

Luiz Felipe Scolari – 6 títulos;

Humberto Cabelli – 5 títulos.







3600 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

carlos f. sato     

já é o MAIOR !!!!!kkkkk AVANTI PALESTRA

José Cândido     

O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade