O mês de janeiro está chegando ao fim e o Palmeiras já comemora títulos. E quanto a Abel Ferreira, dá-lhe críticas e mais críticas e mais críticas... O português "causou" na Supercopa do Brasil diante do Flamengo e acabou expulso. Já no fim da partida, o treinador do Verdão foi flagrado dando um chute no microfone instalado na lateral do campo.
4044 visitas - Fonte: Bolavip
Admiro muito Abel Ferreira. Com ele o time do Palmeiras ganhou niveis iinternacionais. Não temis o melhor elenco, mas gra5a eles temos um time vencedor. Mas, para o bem do Palmeiras e seu proprio bem ele tem que se controlar um pouco mais.
As únicas loucuras do Abel são ; Ser louco para ganhar , ser louco pelo Palmeiras
A partir do momento que somos todos iguais não vejo pq o tratamento tem que ser diferenciado, agora quanto ao nervosismo do Abel a beira do campo é simplesmente que ele não gosta de injustiça principalmente contra o seu time é bom que ele tente melhorar até pq ele fica fora do proximo jogo e sem ele a beira do campo ... apesar que seus assistente não são diferentes kkkkkkk
Primeiro, eunão sei o que mulher ta fazendo comentar futebol masculino, segundo o esporte mais popular do mundo não é lugar pra gentleman.. quem acha que chutar um microfone é o fim, deveria ir comentar golf ou dominó..
Se fosse eu no lugar do Abel , não ia chutar o microfone não . Ia chutar a boca desses imbecis da imprensa marron , comentaristas do Central do Apito e todos esses que estão tentando tirar o Abel do Verdão .
ficando no Palmeiras pode chutar tudo !!!!!! TMJ....kkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!
#fechadocomabelferreira
Abel mito estamos com voce ????
O abel vive o palmeras tenho muito orgulho do nosso professor
Eu prefiro um louco igual o Abel do que um Jorginho comportado, treinador de times nivel série B.
Pelo nome que ele hj ele ostenta e pela fama que ganhou como técnico do Palmeiras,penso que ele tem que se conter nessas horas de erros da arbitragem. Se fizer isso, com certeza será unanimidade nacional! Calma Abel se não logo vão dizer que vc é um louco a beira do campo