Jornalista traz quentinha sobre “grande reforço” do Palmeiras

1/2/2023 11:33

Jornalista traz quentinha sobre “grande reforço” do Palmeiras

Jornalista traz quentinha sobre “grande reforço” do Palmeiras

Em sua coluna no Uol, o jornalista Julio Gomes indicou que o Palmeiras pode ter encontrado o substituto de Danilo no próprio elenco.



Trata-se de Gabriel Menino, que brilhou na conquista da Supercopa do Brasil, no último sábado (28), sendo decisivo ao marcar dois gols.

“O Palmeiras perdeu Gustavo Scarpa e Danilo e não contratou ninguém. E se a solução para pelo menos um dos problemas estiver em casa? É o que parece. A atuação de Gabriel Menino contra o Flamengo foi convincente, mas, mais do que isso, o principal foi ver as entrevistas que ele deu ao longo da segunda-feira”, disse.

Para Julio, a Cria da Academia vem demonstrando que amadureceu e não é mais o jogador que se deslumbrou com o extracampo e perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira há um ano atrás.



Segundo o jornalista, embora tenha características diferentes das de Danilo, bola o meio-campista tem e quem pode sair ganhando com isso é o Palestra.

“O fato é que o Palmeiras não arrumou um substituto para Scarpa, mas talvez o lugar de Danilo possa ser preenchido à altura por quem já está lá. ‘Contratações’ como estas, sem sair de casa nem gastar, são as melhores que um clube pode fazer”, completou.

Palmeiras segue no mercado em busca de um volante
A recuperação de Menino é um bom indicador de que o Verdão ganhou mais um reforço para a temporada. Contudo, como Abel afirmou, o jogador ainda tem a evoluir, principalmente na parte tática, pois com bola, ele tem qualidade.

Com Gabriel sendo utilizado como "camisa 5", a direção ganha tempo para procurar no mercado um atleta para a posição. A expectativa é de que até o fim do estadual o reforço seja contratado.





Domingo, Gustavo, Jornalisma, Amadureceu, Camisa


14922 visitas - Fonte: portal do Palmeirense

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

José Cândido     

Mudando de assunto o presidente Alfredo Sampaio da FENAPAV tem que cuidar do ROBINHO E DANIEL ALVES

Ivo Aldo     

Bla. Bla.....bla.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade