Ulisses Costa chama de “vergonha alheia” possível punição de Abel Ferreira, do Palmeiras

1/2/2023 17:01

Ulisses Costa chama de “vergonha alheia” possível punição de Abel Ferreira, do Palmeiras

Técnico do Verdão foi alvo de críticas da Federação de atletas

Ulisses Costa chama de “vergonha alheia” possível punição de Abel Ferreira, do Palmeiras

Na última terça-feira (31), a Federação Nacional dos Atletas Profissionais (FENAPAF), entrou com uma notícia de infração contra Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, no STJD, pedindo punição ao treinador.



A Federação entende que o técnico teve um comportamento inadequado e desequilibrado contra o Flamengo, quando evitou que Arrascaeta pegasse a bola na beira do campo para bater o lateral.

Eles lembram também de todo o histórico do treinador. A FENAPAF pede uma punição no STJD que vai até seis jogos.


No programa “Jogo Aberto”, da TV Band, o jornalista Ulisses Costa comentou sobre esse pedido de punição.

Para ele, foi totalmente exagerado, sem sentido e que esse pedido é algo que eles deveriam se envergonhar de ter feito.

“Eu nem sabia que tinha esse sindicato ai, eles nunca aparecem. Sabe o que chama isso? Vergonha alheia. Isso é um momento para tentar aparecer e se destacar em alguma coisa. Isso é uma postura horrível. Eu não pagaria uma vergonha dessa nunca como presidente de uma associação. Eu ficaria na minha. É uma decisão que quem tem que tomar, se foi certa ou não, é o arbitro.”

Por fim, Ulisses Costa disse que essa prática entre os treinadores de tentar atrasar o jogo é algo comum, em todo o lugar do mundo.

“Um milhão de treinadores já fizeram isso, de toda a parte do mundo. Isso de pegar a bola e evitar que o lateral seja batido rápido, todo mundo de todo lugar do mundo já fez isso. Falar que houve quase uma agressão, isso é algo sem fundamento e que não serve para nada, só para vergonha alheia”, finalizou o jornalista.





O Palmeiras volta a campo hoje (01), contra o Mirassol, às 21h35, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.


Palmeiras, Ulisses Costa, Vergonha, Punição,







3732 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

Porquê a FENABOSTA não cobra do Flamengo a indenização as familias dos dos 10 meninos assassinados no incêndio do CT do urubu.

vitor silva 4m     

Este presidente desta federacao esqueceu de colocar no pedido de punição contra o abel QUE ELE É TORCEDOR DO FLAMENGO TAMBEM.

Dr. Andalo     

Bando de chupa cú. Nao tem o que fazer nao? Vao defender melhores condições para os atletas.

Liga nao eles so querem aprarecer bando de mumdica ratos de esgotos chora nao bebe verdão na cabeca e o resto que chorem

José Cândido     

VERDE É A COR DA INVEJA CAMBADA

Celso Inoue     

FENAPAF , entidade sem credibilidade !

francarloliveira     

Esse sindicato ou associação(ninguém sabe ou conhece), serve p quê ?.. cadê esses fdp nos casos envolvendo jogadores? No caso ultimo envolvendo o Daniel Alves,fizeram ou disseram o quê?.. no caso Dudu,cadê esses cornos véios?..vai fa meio kg de *tu*

Gilson Soares     

Mais o Abel for punido vai ser na recopa então vai 6 anos sem ir a beira do campo na desputa do torneio recopa

Chagas Lavor     

Desonetidade rubronegra. Na final da libertadores entre Palmeiras e Santos no Maracanã. No lance em que gerou o gol que decidiu a decisão a favor do Palmeiras. Ele nasceu exatamente de um lateral, onde o técnico do santos, na tentativa de atrasar o jogo praticou aquela cena ridícula com o Marcos Rocha. Aquilo sim. Foi uma agressão. E o que aconteceu? A cena foi tão aberrante que o Cuca foi expulso imediatamente. Ai pergunto. Onde estava essa suposta associação? Ai está mais parecendo uma associação para o crime. Alguém falou alguma coisa em relação àquilo?

Simplesmente canalhas então querendo prejudicar o Palmeiras de tudo quanto for necessário...silêncio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade