De acordo com o portal ‘Tropa Tricolor’, possui boa relação com a agremiação estadunidense, o que pode ser um fator determinante em uma potencial negociação pelo atleta.
Conforme noticiou o Uol, o atacante estaria com vontade de retornar para o futebol brasileiro e, para isso, estaria disposto até mesmo a reduzir os seus ganhos mensais nos Estado Unidos, que ultrapassam a casa dos R$ 1 milhão.
Luiz, de 26 anos, é revelação das categorias de base de Cotia. Em 2017, o São Paulo vendeu o atacante para o Lille, da França. Após cinco temporadas, os europeus fecharam a transferência dele para o Atlanta por 12 milhões de dólares.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, Luiz é bem avaliado nos bastidores da Academia de Futebol. Inclusive, o técnico Abel Ferreira teria dado o aval para a contratação do atacante no ano passado.
Na última temporada defendendo o time norte-americano, o ponta disputou um total de 30 partidas, sendo 27 delas como titular, balançou as redes seis vezes e distribuiu quatro assistências.
A busca da direção palestrina por um atacante de velocidade se dá por conta da venda de Wesley para o Cruzeiro. No atual elenco, quem vem despontando e pedindo espaço é o garoto Giovani, rápido, habilidoso e uma das principais joias do clube.
4107 visitas - Fonte: portal do Palmeirense
Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Vi dizer que o Luiz Adriano vai voltar.....kkkkk
Pra quê contratar, já basta as bosta de Navarro atuesta e frango Lopes
Temos o Giovani que obtem entrou e foi decidivo oara nodsa vitória, e temos também o Kevin, que brilhou na copinha, para, que contratar jogador meia boca com altíssimo
Não ptecisa desse jogador bambi, temos muitas opções melhores
Pra que atacante a base tá pedindo passagem
Não precisamos já temos Giovani que joga muito mas