No entanto, o time de Abel Ferreira teve um fator que desequilibrou a partida: Giovani, que entrou no segundo tempo, deu duas assistências e mudou o resultado do duelo. Um começo de ano excelente para quem sofreu tanto em 2022.
Em entrevista na saída do gramado, o atacante relembrou o que passou no ano passado com uma série de lesões que o deixaram afastado do dia a dia do elenco palmeirense.
Porém, este início de 2023 tem sido promissor e vem premiando seu trabalho para estar em condições de competir. Tanto é que foi eleito o melhor em campo após os passes para os gols de Breno Lopes e Atuesta.
comentou.
O segundo tempo da partida também teve a participação efetiva de jovens da base palmeirense, tão aclamada. Além de Giovani, Naves, Fabinho, Endrick, Vanderlan e Gabriel Menino terminaram o jogo atuando e tiveram boa atuação. Para o atacante, isso é fruto do trabalho que a garotada faz.
O Palmeiras agora se prepara para a próxima rodada do Paulistão, que acontece no sábado e terá um clássico diante do Santos, no Morumbi, às 18h30. O duelo é válido pela sexta rodada do Paulistão. Giovani deve ser relacionado novamente para o jogo como opção para o segundo tempo.
Tempo, Rodada, Paulistão, Giovani, Gols
2400 visitas - Fonte: Terra.com.br