Após um empate melancólico contra a Ferroviária, na noite do último sábado (5), o Santos voltou a decepcionar e foi ‘atropelado’ pelo Palmeiras por 3 a 1, no Morumbi, em clássico válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Vale frisar que com o amargo revés, o Alvinegro Praiano chega a cinco jogos sem vencer no Estadual.
Ainda em relação ao jogo, com o péssimo resultado, a torcida do Peixão ‘perdeu a linha’ e além da recente cobrança no CT Rei Pelé, detonou alguns atletas na web.
Um deles foi o meio-campista Vinicius Zanocelo. Com isso, os seguintes comentários ‘pedindo’ para o atleta deixar a equipe praiana vieram à tona na web (SIC).
“O que esse cara aprontou com os santistas neste jogo não está escrito, espero que esse jogador não vista a camisa do Peixe nunca mais”. Outro adepto foi na mesma linha e já pediu uma mudança no setor.
“O Gabriel Pirani estava bem ano passado, não entendo muito bem as escolhas do Odair. Melhor Zano armando do que o Pirani? Que a qualidade é construir jogadas”.
Por fim, voltando a falar sobre a situação pra lá de complicada no Paulistão de 2023, atualmente, o Tricampeão da Libertadores detém somente a 10ª campanha no geral e é o lanterna do Grupo A, com quatro pontos a menos que o Red Bull Bragantino, que lidera a chave, com isso, uma classificação para o mata-mata, já é tida como improvável.
Atropelado, Praiano, Bragantino, Libertadores, Lanterna
3198 visitas - Fonte: Antenados no futebol
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Esse zanoxelo não é aquele cara que o Palmeiras queria contratar?
PARABÉNS SANTINHO DE DESPORTOS QTO PIOR MELHOR
Os sardinhas....o sr Edson deve estar se revirando de ira no seu descanso sagrado.....amém...