Provável escalação: Palmeiras tem treino intenso na reapresentação após vitória em clássico

7/2/2023 16:31

Provável escalação: Palmeiras tem treino intenso na reapresentação após vitória em clássico

Verdão enfrenta a Inter de Limeira na quinta-feira, às 19h30, no Allianz Parque, pelo Paulistão

Provável escalação: Palmeiras tem treino intenso na reapresentação após vitória em clássico

O Palmeiras voltou aos treinos na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, após ganhar dois dias de folga depois de vencer o clássico contra o Santos, disputado no Morumbi, no último sábado, pelo Campeonato Paulista.


O Verdão se prepara agora para enfrentar a Inter de Limeira, em jogo marcado para a próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Com 14 pontos e na liderança isolada do Grupo D, o Palmeiras é o único time invicto no estadual.

E o retorno teve treino com duração de uma hora e meia. Os jogadores fizeram três atividades técnicas, sendo duas delas trabalhando posse de bola, movimentações e marcações, com e sem goleiro.

Na parte final da atividade, os atacantes fizeram treino focado em ultrapassagens, cruzamentos e finalizações com o auxiliar Vitor Castanheira, enquanto os defensores aperfeiçoaram rebatidas sob orientação do assistente Carlos Martinho.

Os goleiros Natan e Aranha também participaram do treino. Os dois jogadores foram inscritos no Paulistão após a lesão de Marcelo Lomba e a ausência de Kaique, que está com a seleção brasileira sub-20 na disputa do Sul-Americano da categoria.

Sem desfalques, Abel Ferreira deve escalar força máxima contra a Inter de Limeira. Se optar pelos titulares, o provável Verdão terá: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

Depois do jogo contra a Inter de Limeira, na quinta-feira, o Verdão terá mais cinco jogos na primeira fase do Paulistão: Água Santa (fora), Corinthians (fora), Red Bull Bragantino (casa), Ferroviária (casa) e Guarani (fora).


43344 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Gostaria de ver o Fabinho atuando na sua real posição! Falam muito bem dele,mas não joga!! Veja o que o Fernando Lázaro fez com o garoto do Corinthians,deu lhe oportunidade na posição dele e o garoto já três gols e deu novo ao time! O Abel tem que fazer os testes agora!! Carlão Perobal Pr

Giovanni merece ser titular ja!!!!segura pra quer.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade