Revelado no Marília, o jovem atacante de 15 anos (completa 16 em abril) já defendeu também a seleção brasileira sub-15 em 2021 e é considerado um grande talento.
O tempo do vínculo assinado com o Palmeiras não foi revelado, mas não vai ultrapassar três anos, período máximo permitido por lei para jogadores menores de 18 anos.
Segundo apuração do Torcedores.com, outro reforço contratado nos últimos dias pelo Verdão é o atacante Gabriel Assunção, que estava no Flamengo.
O jovem jogador de 16 anos assinou contrato de formação com o Verdão por três temporadas – até janeiro de 2026 – e será utilizado no grupo da categoria sub-17, que atualmente é campeão paulista, da Copa do Brasil e do Brasileirão da categoria.
Assunção vinha jogando pelo Flamengo na última temporada e foi contratado pelo clube carioca após se destacar defendendo as cores da Ponte Preta. No clube carioca, o garoto foi campeão da Copa Brasileirinho Internacional Sub-17 em 2022.
Gabriel Assunção rescindiu seu contrato com o clube da Gávea para assinar com o Palmeiras neste ano.
Além da Ponte Preta e do Flamengo, o jovem jogador tem ainda no curto currículo passagens por São Paulo, Athletico-PR e Atlético-MG.
Palmeiras, Contratação, Base, São Paulo
3411 visitas - Fonte: Torcedores.com
Não sei o que eymais chato. Se um estagiário incompetente que so sabe fazer copy desck. Ou um torcedor abestado, desinformado e que não sabe interpretar texto,que quer lacrar o suposto jornalista. Em momento algum o tal estagiário falou que o Palmeiras assinou contrato profissional com os jogadores aqui citados. Falou sim, em contrato de formação.
Mais um chapéu kkkk
Jogador de 15 anos não pode assinar contrato, somente aos 16 anos, mas o estagiário do site Gambá torcedores.com com certeza não sabe disso e o administrador deste chat faz o copia e cola das matérias, publica aqui sem revisões.