De saída, Kuscevic tem “feito único” conquistado com o Palmeiras

9/2/2023 15:14

De saída, Kuscevic tem “feito único” conquistado com o Palmeiras

Zagueiro está deixando o Verdão para poder atuar mais

De saída, Kuscevic tem “feito único” conquistado com o Palmeiras

O zagueiro Kuscevic, que chegou ao Palmeiras em 2020, está de saída do clube, mas seguirá disputando a Série A do Brasileirão. Ele está praticamente acertado com o Coritiba, em uma venda definitiva.



Kuscevic, que era última opção da zaga, queria sair para jogar mais. Recentemente ele foi convocado para a seleção do Chile e tem o sonho de jogar a próxima Copa do Mundo, mas, para isso, precisa estar atuando.

No Palmeiras, isso é improvável. Gustavo Gómez e Murilo são titulares absolutos, enquanto Luan é o reserva imediato.

Em quase dois anos e meio de clube, o zagueiro jogou apenas 45 jogos. Em uma equipe que ele é titular, ele joga mais que isso em um único ano.

Foram 12 jogos em 2020, 15 jogos em 2021, 16 jogos em 2022 e dois jogos esse ano. Mesmo sem atuar muito, o zagueiro foi muito vitoroso.

Venceu Brasileirão, Copa do Brasil, Paulistão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e duas Libertadores. E essas duas Libertadores fazem com que ele conquiste algo inédito no futebol.

Ele é o único jogador chileno da história a ser bicampeão da Libertadores atuando em outro país. Ele conquistou a América em 2020 e 2021, pelo Verdão.





Nesse ano, Kuscevic foi titular contra o Ituano e Mirassol. E foram duas vitórias. 3 a 1 contra o Ituano e 2 a 0 diante do MIrassol.

Já sem o zagueiro, o Palmeiras volta a campo hoje (09), às 19h30, contra a Inter de Limeira, no Allianz Parque, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.


2841 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

GABRIEL S.     

Contratar que é bom nada né sargento Barros Garcia

Carlos Rodrigues     

E quanto o Coritiba irá pagar pelos 50% do passe? O Santos está pagando 17 milhões por 60% do Joaquim, zagueiro que veio do Cuiabá!!! Se o Palmeiras não receber pelos menos 20 milhões ,terá feito um péssimo negócio!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade