Kuscevic será o sétimo jogador a deixar o Verdão esse ano, que ainda não contratou ninguém. Ele se junta a Gustavo Scarpa, Danilo, Merentiel, Wesley, Jorge e Lucas Esteves.
O jornalista André Hernan, em seu canal no Youtube, relevou os motivos para a saída do jogador chileno. Segundo ele, o principal motivo era a vontade do jogador em querer atuar mais, para poder disputar a próxima Copa do Mundo.
Por fim, André Hernan disse que ele era muito elogiado pela comissão técnica, que não queria que ele saísse. Hernan ainda disse que o zagueiro tinha um bom ambiente dentro do clube.
“Ele era muito elogiado pela comissão técnica do Abel Ferreira e o próprio Abel Ferreira não gostaria de abrir mão do zagueiro. Não era um jogador que nos bastidores ficava ali reclamando, de “biquinho” por não ter oportunidades”, contou o jornalista.
Já sem Kuscevic, o Palmeiras encara a Inter de Limeira hoje (09), no Allianz Parque, às 19h30, pela 7ª rodada do Paulistão.
Palmeiras, Saída, Zagueiro, Motivo
4725 visitas - Fonte: Torcedores.com
Gordinho Junior, vai torcer pelo time dos Gambas e seja feliz.
NOSSA BLOGUEIRINHA, VAI ACABAR COM O PLANTEL DO PALMEIRAS, JÁ FORAM 7 VENDIDOS. PARABÉNS.
Bom jogador! Mais tem que dar razão de querer sair, com Gomez e Murilo no time fica difícil conseguir uma vaguinha. Boa Sorte Kuscevic! Agora analisando o lado financeiro do negócio: Comprou 50% do jogador por 8 milhões, agora vende 25% por 3 milhões fica com 25% para futura negociação e ainda receber 20% do Veiga . LIndo. lindo. Ótimo retorno esportivo e financeiro pro nosso Verdão!