Palmeiras supera ‘pancadas’ e vence Água Santa no Paulistão

12/2/2023 13:28

Palmeiras supera ‘pancadas’ e vence Água Santa no Paulistão

Verdão sofreu com marcação dura do adversário, mas conseguiu vitória simples com gol de Rony, que iniciou a partida na vaga de Endrick

Palmeiras supera ‘pancadas’ e vence Água Santa no Paulistão

O Palmeiras segue ‘sobrando’ no Paulistão. O time bateu o Água Santa por 1 a 0 neste domingo (12), em Diadema, e continuou com sua marca invicta na competição. São seis vitórias e dois empates em oito partidas, até aqui, e a primeira colocação na classificação geral.



O destaque da partida foi o atacante Rony. Escalado como centroavante na vaga de Endrick — que foi para o banco para dar lugar à outra ‘joia’ da base do Verdão, o ponta Giovani —, o camisa 10 anotou o único gol da partida, no comecinho do segundo tempo.

O atacante foi quem mais conseguiu jogar no Palmeiras, que sofreu com a marcação dura do Água Santa, que abusou das faltas. Algumas delas, inclusive, violentas, como a feita no meia-atacante Dudu, que tomou um chute no primeiro tempo, quando tentava puxar um contra-ataque.

O jogo em si foi bastante tenso, com discussões entre jogadores e reclamações constantes das comissões técnicas. O ápice desse cenário se deu nas partes finais do segundo tempo, quando uma confusão nos bancos de reservas, iniciado por um empurrão em Endrick terminou com o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, amarelado, e o técnico do Água Santa, Thiago Carpini, expulso.

A vitória deu ao Verdão seu vigésimo ponto no Paulistão. O time lidera tanto o Grupo D quanto a classificação geral da competição, ainda invicto e com apenas apenas dois gols sofridos. Já a equipe de Diadema estacionou nos 11 pontos, mais ainda segue na segunda colocação do grupo B.

Ficha do Jogo Água Santa x Palmeiras

Água Santa: Ygor Vinhas; Rodrigo Sam, Joílson e Didi; Reginaldo (Gabriel Inocêncio), Thiaguinho (Ronald), Igor, Lucas Henrique e Bruno (Wesley); Júnior Todinho e Bruno Mezenga (David). Técnico: Thiago Carpini



Palmeiras: Weverton; Mayke, Gómez, Luan e Piquerez; Fabinho (Zé Rafael), Jailson e Raphael Veiga (Gabriel Menino); Dudu (Breno Lopes), Rony (Endrick) e Giovani (Bruno Tabata). Técnico: Abel Ferreira





Invicto, Vitória, Verdão, Classificação, Destaque







2502 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

acepan acepan     

Ess FPF no que se diz aarbitragem é uma piada mesmo...chamar de fraco esse arbitro é elogia- lo......medonho...deixou agua que de Santa não tem nada a baixar o pau a valer..

Juiz, se é que pode chamar de juiz , o cara foi muito mal, se está pensando em ser um profissional da arbitragem, tem que melhorar muito, mas põe muito nisto, judiaçao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade