O destaque da partida foi o atacante Rony. Escalado como centroavante na vaga de Endrick — que foi para o banco para dar lugar à outra ‘joia’ da base do Verdão, o ponta Giovani —, o camisa 10 anotou o único gol da partida, no comecinho do segundo tempo.
O atacante foi quem mais conseguiu jogar no Palmeiras, que sofreu com a marcação dura do Água Santa, que abusou das faltas. Algumas delas, inclusive, violentas, como a feita no meia-atacante Dudu, que tomou um chute no primeiro tempo, quando tentava puxar um contra-ataque.
O jogo em si foi bastante tenso, com discussões entre jogadores e reclamações constantes das comissões técnicas. O ápice desse cenário se deu nas partes finais do segundo tempo, quando uma confusão nos bancos de reservas, iniciado por um empurrão em Endrick terminou com o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, amarelado, e o técnico do Água Santa, Thiago Carpini, expulso.
A vitória deu ao Verdão seu vigésimo ponto no Paulistão. O time lidera tanto o Grupo D quanto a classificação geral da competição, ainda invicto e com apenas apenas dois gols sofridos. Já a equipe de Diadema estacionou nos 11 pontos, mais ainda segue na segunda colocação do grupo B.
Água Santa: Ygor Vinhas; Rodrigo Sam, Joílson e Didi; Reginaldo (Gabriel Inocêncio), Thiaguinho (Ronald), Igor, Lucas Henrique e Bruno (Wesley); Júnior Todinho e Bruno Mezenga (David). Técnico: Thiago Carpini
Palmeiras: Weverton; Mayke, Gómez, Luan e Piquerez; Fabinho (Zé Rafael), Jailson e Raphael Veiga (Gabriel Menino); Dudu (Breno Lopes), Rony (Endrick) e Giovani (Bruno Tabata). Técnico: Abel Ferreira
Invicto, Vitória, Verdão, Classificação, Destaque
2502 visitas - Fonte: Torcedores.com
Ess FPF no que se diz aarbitragem é uma piada mesmo...chamar de fraco esse arbitro é elogia- lo......medonho...deixou agua que de Santa não tem nada a baixar o pau a valer..
Juiz, se é que pode chamar de juiz , o cara foi muito mal, se está pensando em ser um profissional da arbitragem, tem que melhorar muito, mas põe muito nisto, judiaçao