O Palmeiras está em busca de reforços para a temporada e tem dois atacantes em sua mira. Segundo fontes próximas ao clube, a prioridade é a contratação de Luiz Araújo, que joga na Major League Soccer (MLS) nos Estados Unidos. No entanto, caso a negociação não seja bem-sucedida, o Alviverde já tem um plano B: tentar se aproximar do atacante Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Luiz Araújo é conhecido por sua velocidade e habilidade de finalização, e tem chamado a atenção de vários clubes na América do Norte. Ativo na busca pelo jogador, Abel Ferreira acredita que ele seria uma boa opção para ter na equipe. O maior impeditivo, até agora, tem sido a posição pouco maleável dos estadunidenses, que só aceitam compensação financeira e não cogitam uma troca.
Alternativa para o Palmeiras pode vir da Arábia Saudita
O “plano B” do Palmeiras para o caso de um fracasso na contratação de Luiz Araújo é Michael, atacante conhecido pela capacidade de quebrar linhas na base do drible. No Al-Hilal, participou da campanha do título nacional na Arábia Saudita em 2022, mas tem amargado o banco, como aconteceu no Mundial de Clubes realizado em Marrocos, neste mês.
A equipe árabe enfrentou o Real Madrid na decisão do torneio internacional, perdeu por 5×3, e o brasileiro deixou uma boa impressão ao entrar no decorrer do jogo. O término da disputa, inclusive, ajudará o Alviverde no mercado:
“O Palmeiras já havia sinalizado com uma oferta de algo na casa dos cinco milhões de dólares ao clube saudita. A resposta havia sido negativa e o time havia pedido que as tratativas só fossem retomadas com o fim do Mundial. A decisão do título ocorreu no último sábado e a partir desta segunda, as conversas entre Palmeiras e Al-Hilal devem ser retomadas.”
A contratação de um atacante é uma prioridade para o Palmeiras, que quer reforçar seu elenco para a temporada. Mesmo invicto no Paulistão após oito jogos disputados e já tendo conquistado a Supercopa do Brasil em cima do Flamengo, o time ainda não anunciou nenhuma novidade para o seu plantel, alegando problemas com o “fluxo de caixa”.
Palmeiras, Negociação, Plano B, Michael
5169 visitas - Fonte: Torcedores.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
o fuxiqueiro está sem novas ideias...kkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!!!
Matéria fake do Gambá Jorge Nicola e que sai ni site Gambá torcedores.com não leio
Ontem era "plano A" , hoje é "plano B" . Amanhã deve ser "plano C" , assim por diante !