Torcedores que picharam muro do Palmeiras são identificados e terão de arcar com custos de pintura

13/2/2023 21:02

Torcedores que picharam muro do Palmeiras são identificados e terão de arcar com custos de pintura

Polícia Civil de São Paulo trabalha para finalizar a identificação de todos que tiveram participação nas pichações contra a presidente Leila Pereira e a falta de reforços

Torcedores que picharam muro do Palmeiras são identificados e terão de arcar com custos de pintura

A Polícia Civil de São Paulo tem a identidade de um dos torcedores do Palmeiras que participou das pichações nos muros da sede social do clube, na rua Palestra Itália. A Unidade de Inteligência Policial finaliza a identificação dos outros participantes, que serão indiciados pelo crime de pichação.



De acordo com a Lei Ambiental, configura crime "pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano". A pena prevista é de detenção de três meses a um ano, além de multa.

Todos os torcedores que forem identificados pela Polícia e tiverem participado das pichações irão arcar com os custos da pintura do muro. O valor gasto foi de cerca de R$ 1,9 mil, segundo informações do delegado Cesar Saad, que conduz as investigações.

No dia 26 de janeiro, um grupo de pessoas deixou um bar próximo ao Allianz Parque e caminhou em direção ao clube. O ato aconteceu depois do empate sem gols com o São Paulo, e o alvo foi a diretoria do clube. "Queremos jogadores", "acorda blogueirinha" e "diretoria fraca" foram algumas das frases grafadas nas paredes do Allianz Parque.

O principal motivo para as pichações seria a falta de reforços no início de temporada após o Palmeiras perder o volante Danilo e o meia Gustavo Scarpa, ambos contratados pelo Nottingham Forest, da Inglaterra. O Verdão ainda não anunciou reforços em 2023.

Em entrevista exclusiva ao ge antes da final da Supercopa, a presidente Leila Pereira condenou as pichações e disse estar tranquila sobre as cobranças pelas contratações.



– Eu sempre soube que ser presidente de um clube do tamanho do Palmeiras a pressão é muito grande. Mas ela não pode tirar nosso foco, sabemos do que o Palmeiras precisa, onde queremos chegar. Respeito profundamente a opinião do torcedor, mas não admito protestos que vandalizem patrimônio do clube. Quem ama, não vandaliza – disse Leila.








4071 visitas - Fonte: ge.globo.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Bem feito!!! Pelo visto foi gente letrada que pixou os muros ! Tem que cobrar mesmo e se possível mostrar as caras desses maus elementos, aqui neste site

Plinio Ono     

pixou pagou e ainda vai apanhar de varinha da Tia Leila ??????

Tem que pixar o CU deles de pimenta pra eles aprender

carlos f. sato     

quem precisa de reforços é o flamerda...vice,vice,vice...kkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!!!!

Carlos Santos     

Desses identificados um deles é o Modinha Ninjarosa.

Chagas Lavor     

Chico cordeiro. Tu acja que o palmeiras tem se humilhar, se ajoelhar pra esse ze buceta desse michael vir jogar no palmeiras, quando nos temos o giovani e o kelvin voando e pedindo passagem? E ainda, eles ja sao do palmeiras. Oras! Vai procurar uma rola.

vai perder o Michael po grêmio diretoria fraca

Galileu Vitti     

Esses nao podem ser chamados de torcedores do Palmeiras, e sim de vandalos, tem q pagar ou cadeia pra aprenderem

os amigos gamer     

Punir mesmo

os amigos gamer     

Demorou tem que ser assim mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade