De acordo com o ‘ge’, umas das posições que o Palmeiras tem como principal objetivo reforçar é o ataque. Nos bastidores, a cúpula diretória avalia que ainda necessita de um ponta para fechar a lista de opções.
Um dos nomes ventilados é do que atacante Michael, ex-Flamengo, que está no Al Hilal, da Arábia Saudita, tendo disputado recentemente o Mundial de Clubes. O jogador estaria fora dos planos do clube do Oriente Médio para a próxima temporada, mas tem futuro incerto.
Particularmente, o jogador já manifestou algumas vezes o desejo de retornar ao futebol brasileiro. O Grêmio, por intermédio de Renato Gaúcho, tem o interesse de repatriá-lo. As tratativas, contudo, estão longe de serem as mais simples.
Além do ex-Flamengo, a diretoria do Palmeiras e os analistas de mercado avaliam a possibilidade de efetuar uma investida por Luiz Araújo, ex-São Paulo. O jovem atualmente defende as cores do Atlanta United, dos Estados Unidos. Interessado, o alviverde consultou a situação do atacante, e tomou conhecimento de que o time da MLS quer uma pedida muito expressiva para abrir negócio, cenário que afastou o clube paulista.
Em termos de investidas no mercado da bola, o Palmeira tem até o dia 4 de abril para efetuar a contratações de reforços. Além da peça ofensiva, o time palestrino quer um volante para suprir a ausência deixada por Danilo, negociado junto ao Nottingham Forest, da Inglaterra.
PALMEIRAS EM CAMPO
Invicto na temporada 2023 em nove jogos disputados, o Verdão tem clássico contra o arquirrival Corinthians nesta quinta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), pela nona rodada do Paulistão.
2388 visitas - Fonte: Torcedores.com
Essa diretoria está igual o tenho da lua só ele definiu que iria namorar a ritinha sem ela saber.
Tem o Gabriela Neves urugaio dis bambis racudo primeiro volante
Vamos contratar dona Leila, vamos dar condições ao nosso técnico de trabalho, a senhora não tirou o escorpião do bolso, vamos contratar
Acho que mais um meio campista é o suficiente oarao Palmeiras pra revesar com os que estao aturando ja ia melhorar e nao teriami problemas com o cansaço fisico e mental