Na visão do ídolo do Corinthians, Abel seria uma escolha melhor do que Carlo Ancelotti, do Real Madrid, que, no momento, é o favorito da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Além disso, Neto apontou que o português não convocaria o atacante Neymar, do PSG, o que, na sua opinião, seria positivo para o Brasil.
Nesta quarta, aliás, a CBF anunciou que Ramon Menezes, atual treinador da seleção sub-20, comandará o Brasil de forma interina em amistoso contra Marrocos.
Palmeiras, Abel Ferreira, Neto, Convocação, Neymar
2226 visitas - Fonte: ESPN.com
Porque não te calas Gambá imbecil? Você quer tirar o Abel do Palmeiras para ver se o seu time do itaquelixo ganha alguma coisa.
O Netobosta é um gamba safado que odeia o Palmeiras e voces ficam dando audiencia a esse vagabundo que só fala mal da SEP vocês ne deviam dar destaque para oque ele fala deixem que fale o que ele quizer nada muda no palmeiras e esse cara tem que ser ignorado em tudo e ele é igual um monte de bosta que quanto mais mexe mais fede