Em uma de suas respostas, comentou sobre as dificuldades defensivas do meia Renato Augusto, um dos principais jogadores do alvinegro. Segundo o português, foi um local que ele tentou explorar no duelo.
completou o treinador.
Com o empate, o Palmeiras chegou aos 21 pontos no Campeonato Paulista, sendo o líder do Grupo D da competição e do geral do torneio.
Segundo Neto, apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, na cidade de São Paulo, afirmou que o treinador do Palmeiras foi arrogante ao dar essa declaração, dando a entender que Renato Augusto, craque do Corinthians, seria ‘peladeiro’.
Durante o programa, o jornalista Marco Bello também alegou ver falta de respeito, principalmente falando do trabalho de Fernando Lázaro, técnico do Corinthians.
Já o também jornalista Fernando Fernandes, viu de forma diferente. Para ele, são análises completamente plausíveis e que o tabu de não falar sobre os adversários precisa acabar imediatamente.
Técnico, Determina, Fraco, Adversários, Análises
1731 visitas - Fonte: Portal do Palmeirense
O Neto foi um grande craque sim senhor. Mas. Sempre foi um arruaceiro. Indisciplinado, falava demais, era sempre expulso de campo. Enfim. Como todo craque que tem personalidade o Neto foi amado e odiado. É assim até hoje. Pensa que que é inteligente. Mas. É um babaca. Mas. Foi grande craque sim senhor.
Neto fanfarrão como jogador foi mediano, como apresentador e péssimo para se manter na mídia puxa a saco de todos....
neto, o que cuspiu no juiz?
Craque Neto querendo ser perfeito! Nunca foi perfeito e muito menos craque.
Neto que se acha craque, que nunca foi, é um Gambá imbecil querendo aparecer em cima do Abel.