Depois do Derby disputado na última quinta-feira, os palmeirenses se reapresentaram na Academia de Futebol na sexta-feira, com os titulares em trabalho regenerativo. Enquanto isso, o restante do elenco foi ao campo para realizar um coletivo com dois tempos de 30 minutos, com apoio de atletas do sub-20.
Depois disso, o elenco palmeirense tem o sábado e o domingo de Carnaval livres de atividades. Os jogadores poderão aproveitar os dois dias para descansar após uma semana intensa, encerrada pelo clássico com o Corinthians.
Enquanto o Palmeiras folga, os rivais entram em campo neste fim de semana. O Santos enfrenta a Portuguesa às 16h (de Brasília) de domingo. No mesmo dia, mas às 18h30 (de Brasília), o Corinthians recebe o Mirassol em Itaquera. Já o São Paulo só joga na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o São Bento.
O Palmeiras só volta a campo na quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), quando recebe o Red Bull Bragantino no Allianz Parque. Como fecha a rodada, o Verdão poderá se classificar de maneira antecipada para o mata-mata do Paulistão sem nem entrar em campo. Caso o Santo André perca para o Ituano no domingo, o time de Abel Ferreira já tem a vaga garantida.
Palmeiras, Folga, Treino, Carnaval
1473 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva