“Joga mais do que Andrey Santos e de graça”; Palmeiras recebe notícia espetacular para trazer meio-campista “Nível A”

24/2/2023 11:48

“Joga mais do que Andrey Santos e de graça”; Palmeiras recebe notícia espetacular para trazer meio-campista “Nível A”

Alviverde tem chance de ouro para acertar uma nova contratação

“Joga mais do que Andrey Santos e de graça”; Palmeiras recebe notícia espetacular para trazer meio-campista “Nível A”

A torcida do Palmeiras ficou muito irritada após mais uma negociação frustrada no mercado da bola. O Clube estava na iminência de anunciar a chegada do volante Andrey Santos, mas o Chelsea fez exigências de última hora e o negócio acabou sendo cancelado. O jogador, inclusive, só estava esperando o “ok” para desembarcar na Academia de Futebol.



Assim, o Alviverde segue em busca de um jogador para a posição. Danilo já saiu há algum tempo e não houve uma reposição imediata. Anderson Barros, como quase sempre acontece, vem sendo muito criticado pelos torcedores. O dirigente, no entanto, tem respaldo da presidente Leila Pereira e também do técnico Abel.

Por outro lado, uma boa notícia chegou que pode fazer o Palmeiras a fechar uma contratação ainda mais impactante do que seria a de Andrey. Arthur, ex-Grêmio, voltou a ficar disponível no mercado. Segundo o portal UOL Esporte, o brasileiro foi descartado pelo Liverpool e voltará à Juventus em junho deste ano.

Só que a Juve também não quer contar com os serviços do jogador e espera uma proposta para liberá-lo. O Palmeiras tentou contratá-lo há dois meses, mas não obteve sucesso na ocasião. Agora, a situação mudou e o Verdão tem a chance de ouro para concretizar uma contratação nível europeia. Os italianos acenam por liberá-lo de graça em um novo empréstimo.



Por mais que Arthur não tenha ido tão bem como a maioria imaginava na Europa, ele ainda é acima da média, principalmente para o futebol brasileiro. O Palmeiras tem uma boa relação com os representantes do volante e isso pode ser um grande trunfo nas tratativas.






Graça, Palmeiras, Ouro, Contrataçãao, Relação


38676 visitas - Fonte: Bola Vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcko Ferraz     

Vcs estão equivocados o anderson BOSTA barros; trouxe sim, um "craque"; o tal do navarro, que tropeça nas proprias pernas como o fraco lopes; alguem.deve ter ganho muito nessas contratações desses "craques"; cadê o COF e a Turma do Amemdoim; estão alinhados com dona.leiga e aguardamdo um convite pra viajar de graça no avião; da Crefisa

Natalino Silva     

Primeiro de Abril kkkkkk não é Barros.....

O grande trunfo é o barros

Isso tem se tornado uma constante: planeja contratar um técnico, contrata outro; um centroavante, contrata 2 e já mandou embora 1, o outro não joga. Volante já se falou em mais de 10 nomes e, até agora, nada. Parece que planejamento não é o forte do Barros e da Leila. Eles têm mais sorte que juízo.

Ate eu jogo mais q jailson e atuesta qualquer um q vir ta bom

Kiko Caligiuri     

Enquanto a BRUXA DA CREFISA FOR Presidente eo incompetente fo PORPETA ANDERSON BARROS podem esquecer contratações

Altino Lima     

Começou mais uma novela!! Se é de graça é um prato cheio pra Leila....Aguardemos os próximos capítulos....Mas se esse Artur joga mais que o Andrey, não estaria sendo dispensado pela Juve...É conversa fiada...

os amigos gamer     

Se foce outra mais barros nao e capaz de trazer niguem

Sergio Marini     

Certeza que este site e pra torcedoes do palestra, so tem babaca comentando aqu, caralho vei o time ta classificado com 24 pontos melhor campsnha do campeonato, ganhou titulo em cima dos urubus, mas nao ta bom pra este flanelinhas, caralho sera que ainda nao perceberam que mudou a filosofia deq contratação, se informem porra toda semana o nosso time contratao reforcos principalmente para sub17, esta semana mesmo buscaram um jogador no Haiti, nos transformamo numa fabrica de craques seus cabeçudos, esta abastecendo nosso time com crias que estao ganhando tudo nas bases, parem de ficar apurrinhando e deixem quem entende trabalhari

Tenho certeza que abel esta preparando a garotada da base para essa temporada, igual foram nas últimas. Tem moleke muito bom, ate melhores do que foram oferecidos ao Palmeiras. Se for para gastar fortunas por um jogador meia boca, é melhor apostar num prata da casa. Esse ano subiram ótimos garotos ao profissional, Abel vai treinar e adaptar esses garotos e na hora certa, vão dar muita alegria aos torcedores... Avante Palestra...

Antonio Martino     

Chega de bla,bla,bla.

Ivo Aldo     

Bla... bla... blá-blá-blá diretoria se merda

Jogador pé de rato

Daniel Ferreira     

Olha amo o meu palmeiras.. mais pensa em uma diretoria ruim éssa Leila só que vender mais compra nada.esse barros é ruim

José Cândido     

Outra piada né ANDERSON BARROS

Mais uma mentira. Kkkk

acepan acepan     

Quem é esse Rei Arthur ?... Não é o.mesmo da história né ?....

Ed Santos     

Se ele jogasse mais que o Andrey não estava sendo rejeitado por esses times europeus

Ed Santos     

Essa diretoria péssima não vai contratar ninguém

Nilson Severino     

Site Bolabostavip todos os dias com matérias imbecis, dando motivos para os torcedores modinhas se manifestarem.

janpierre gomes     

Arthur joga muito não deu certo na Europa mas no Brasil tenho certeza que joga fácil seria uma ótima contratação sim, pra quem queria Matheus Henrique não tem diferença entre os dois

Rudy Silva     

Joga mais que Andrey é uma piada pra dar graça na materia né. O Arthur não se firmou em nenhum clube e ainda só vive no Departamento Médico, ele é de vidro, muita contusão.

José Vieira     

Tem que pagar o avião

Conversa fiada. Bolavip, Bolafora, não acerta uma. Blá blá blá blá blá blá blá ??

Resumindo, não vou gastar dinheiro, só se for de graça, diretor e diretoria fraca!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade