No último domingo, o jogador teve mais uma grande atuação e foi peça chave para que o Palmeiras vencesse por 2 a 1, o Ferroviária, dando uma assistência e marcado um gol. Diante do desempenho, técnico Abel Ferreira, foi só elogios ao meio-campista, e afirmou que não gostaria que o craque fosse convocado para a Seleção.
“Eu até me arrepio. Para mim, é o melhor 10 que treinei e joguei na vida. De longe. Ele é completo. Ele ataca, dá assistência, faz gols. Mas faz uma coisa que poucos 10 fazem: voltar para recuperar a bola. Agora, eu não queria que a seleção convocasse (risos), mas tem muita qualidade.”, declarou o treinador.
Na atual temporada, o meia marcou cinco gols e concedeu seis assistências. Apesar de rasgar elogios a Veiga, Abel Ferreira, que diga-se de passagem é dos nomes avaliados para assumir como técnico da Seleção Brasileira, afirmou que o sucesso do jogador é fruto de um trabalho coletivo. “Isso acontece porque tem suporte do Zé atrás, do Gabriel Menino. Do Dudu, quando tem que defender. Todos na nossa equipe defendem e atacam. Somos uma equipe de jogo coletivo”, continuou.
2133 visitas - Fonte: Bola vip