Depois da vitória contra o Ferroviária o treinador português foi questionado sobre soluções caseiras enquanto o reforço desejado não chega. Luan, que já foi testado no setor em algumas oportunidades, tem a aprovação da comissão técnica na necessidade de uma improvisação.
A situação de momento do Palmeiras em busca de reforços é de estudo sobre a viabilidade de uma peça de reposição para a saída de Danilo, negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra.
As negociações que ficaram mais próximas foram as de Andrey Santos, hoje no Chelsea, e de Jean Lucas, meio-campista do Mônaco. O clube agora avalia novas opções para o setor.
Sem um reforço contratado para 2023 até o momento, Abel vai trabalhando com o elenco que tem. O treinador fez uma análise dos jogadores que pode usar na posição, como Jailson, e também comentou sobre as saídas e chegadas em seu time desde o ano passado.
Líder geral do Paulistão e único invicto, o Palmeiras volta a campo no domingo para enfrentar o Guarani, em Campinas, às 16h, em jogo da última rodada da fase de grupos do Paulistão.
1551 visitas - Fonte: ge.globo.com
"Avante Palestra o maior campeão de todos os tempos"
Esperar o que sesta diretoria meia boca que só ganha salarios milionarios e contrata jogadores meia boca de seus amigos empresarios.Fora inutil do Barrossssss e seu time.de analise.de.mercado,um bando de inuteis
A que ponto chegamos, o Abel que trate de treinar o Luan porque dessa cartola nao sai coelho
Até que enfim viu que jailson não tem condições o Luan deve jogar fora da área se não é pênalti. Agora da base não deixa ninguém jogar de volante.
Concordo com o Abel LUAN marca bem e tem um bom passe sabe fazer gol ,seja la quem for vai ficar no bando pq a dupla Zé Rafael e Gabriel Menino deu liga e sem contar o Fabinho dali verdão